NOTÍCIAS
Esportes
PSG elimina o Liverpool nos pênaltis com brilho de Donnarumma
Foto: Julian Finney/Getty Images

PSG devolve placar da partida de volta, vence no tempo regulamentar e nos pênaltis, e vai às quartas das Champions League

O PSG devolveu o placar da ida, venceu o Liverpool por 1 x 0, em pleno Anfield, e eliminou os Reds nas penalidades, nesta terça-feira (11/3). Donnaruma brilhou com duas defesas e roubou a cena na vitória por 4 x 1 nos pênaltis.

 

O PSG fez o gol do jogo no começo da partida, aos 11 minutos do 1º tempo. Dembelé recebeu a bola no meio-campo, deu bela enfiada para Barcola, que devolveu na área para o camisa 10, Konaté cortou mal, tirou de Alisson, e o próprio atacante do time francês aproveitou o vacilo do defensor.

 

Veja também

 

Contra o Benfica, Raphinha marca mais uma vez na Champions

 

Comemoração de Endrick que imita macaco aparece em videogame

 

Nas quartas de final, o PSG pegará, nos dias 8 e 15 de abril, o vencedor do confronto entre Clube Brugge e Aston Villa. Na ida, o time inglês venceu por 3 x 1.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.