O crime aconteceu no município de Uribia, na noite do dia 22 de março de 2026, e foi registrado por câmeras de segurança
Um atentado violento chocou moradores do departamento de La Guajira, na Colômbia, após uma psicóloga grávida de 27 anos ser alvo de disparos de arma de fogo dentro da própria residência. O crime aconteceu no município de Uribia, na noite do dia 22 de março de 2026, e foi registrado por câmeras de segurança.
Imagens mostram que a vítima estava sentada na parte externa da casa, acompanhada de outra pessoa, quando um homem chegou ao local em uma motocicleta. Usando capacete, o suspeito se aproximou, sacou uma arma e efetuou diversos disparos em direção às vítimas, surpreendendo todos que estavam no local.
A psicóloga, identificada como Catherine Paola Torres Barros, foi atingida na região da cabeça. Após o primeiro tiro, ela ainda tentou reagir, levando as mãos ao abdômen — já que está grávida de cerca de quatro meses — antes de cair no chão gravemente ferida.
Veja também

Briga entre mulheres por suposto caso extraconjugal viraliza nas redes sociais. VEJA VÍDEO
Familiares prestaram socorro imediato e a encaminharam para uma unidade de saúde da região, onde ela permanece em estado crítico. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a condição do bebê.
As autoridades colombianas iniciaram uma investigação para identificar o autor do crime e esclarecer a motivação do ataque. As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas, e outras provas estão sendo reunidas para auxiliar no caso.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O episódio gerou forte repercussão nas redes sociais, onde usuários manifestaram indignação e solidariedade à vítima. Apesar das especulações, a polícia ainda não confirmou nenhuma linha de investigação oficial sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio.
VEJA VÍDEO: