NOTÍCIAS
Geral
Psicóloga morta em queda de balão em São Paulo celebrava o Dia dos Namorados
Foto: Reprodução

Natural de Pouso Alegre, em Minas Gerais, Juliana era psicóloga e teve a vida interrompida de forma trágica durante o voo

Juliana Alves Prado Pereira, de 27 anos, estava ao lado do marido, Leandro de Aquino Pereira, em um passeio de balão para celebrar o Dia dos Namorados quando aconteceu o acidente em Capela do Alto, São Paulo, neste domingo (15).

 

Natural de Pouso Alegre, em Minas Gerais, Juliana era psicóloga e teve a vida interrompida de forma trágica durante o voo. As causas da queda ainda estão sendo investigadas.

 

Veja também 

 

Bombeiro morre após ser picado por aranha-marrom

 

Fã de Duda Beat revela que letra de música da cantora o curou da depressão

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (15), quando um balão com mais de 30 pessoas a bordo caiu em uma região rural de Capela do Alto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

De acordo com a Polícia Militar, além da morte de Juliana Alves Prado Pereira, 11 pessoas ficaram feridas. O piloto da aeronave foi detido no local por estar com a documentação irregular. 

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.