28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
07/04/2023

PT fará ato em São Paulo para comparar os 100 dias de Tarcísio com os de Lula

Foto: Reprodução

Deputados da bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) vão fazer um ato político na próxima segunda-feira (10/4), na capital paulista, para criticar os 100 primeiros dias da gestão Tarcísio de Freitas (Republicanos) no estado e compará-los com o início do governo Lula (PT).

 

No texto de convocação do ato, os parlamentares de oposição afirmam que a manifestar pretende “denunciar a obsessão do governador em se desfazer do patrimônio de São Paulo”, em referência, principalmente, aos projetos de concessão do Rodoanel Norte e de privatização da Sabesp.

 

“Sobre políticas públicas para saúde, educação, segurança alimentar, segurança pública, que é o que importa para a população de SP, até agora nada foi apresentado”, completa o partido, que tem 18 parlamentares na Alesp e é liderado pelo deputado Paulo Fiorilo (foto em destaque).

 

Veja também 

 

MP denuncia deputado Nikolas Ferreira por transfobia contra menor

 

Dino cobra de plataformas monitoramento sobre incitação à violência nas escolas

Entre as medidas adotadas por Tarcísio nos 100 dias de governo e criticadas pela oposição estão a proibição da exigência da comprovação de vacinação contra a Covid-19, o fechamento de unidades do Bom Prato e a suspensão do programa Psicólogos da Educação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O ato ocorrerá na manhã de segunda-feira (10/4) na Escola Estadual Emiliano Di Cavalcanti, no bairro Alto de Pinheiros, onde também lecionava a professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, que foi morta no ataque a faca feito por um estudante de 13 anos no dia 27 de março, em outra escola estadual da zona oeste da capital.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.