26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/10/2021

QG DO CRIME ESTÁ FORMADO NAS CELAS DO IPAT! Queima de fogos de artifício pode ser a comemoração do surgimento de uma facção mais perigosa que todas as outras que já existem no Amazonas. VEJA VÍDEOS E OUÇA ÁUDIOS PARA ENTENDER TUDO

Foto: Divulgação

O céu de Manaus está sendo bombardeado desde o começo da noite com muitos fogos de artifício queimados pelas facções

O céu está sendo bombardeado com fogos de artifícios queimados desde o começo da noite desta quinta-feira, 7, pelas facções criminosas em muitos bairros de Manaus onde os moradores diariamente convivem com o terror e o domínio dos traficantes.


Nas redes sociais já se comenta que é aniversário de líder de facção, outros dizem que a comemoração é a chegada de muita droga em Manaus. Há até quem faça a afirmação que as facções destituíram quase todos os seus líderes e outros traficantes bem mais perigosos e violentos assumiram os cargos.


O "PORTAL DO ZACARIAS" teve acesso agora a pouco e vai divulgar ao final dessa matéria vários vídeos que mostram o foguetório que está acontecendo em Manaus quase inteira. No entanto, nossos leitores também vão ouvir áudios verdadeiros e saber o que está motivando toda essa comemoração barulhenta e desafiadora à sociedade e à própria autoridade policial.

 

Veja também

 

Policiais militares recebem denúncia anônima e prendem ‘Negueba do CV’ com rifle de grosso calibre em invasão da Zona Leste de Manaus

 

PC-AM pede ajuda na divulgação das imagens de quatro homens procurados por crimes distintos

 

"Giba" e "Rock" que são dois perigosos traficantes do Comando Vermelho também são acusados de comspiração para que seja realizada uma rebelião com mortes dentro dos presíduos e nas ruas, depois dele se tornar um traidor e passar para o lado de "Marcelão".

 

A verdade é que há mais de uma semana está acontecendo um “racha geral “entre as lideranças das facções criminosas dentro do Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT). Estão disputando lideranças e territórios dentro e fora do presídio os traficantes que chefiam o Comando Vermelho, Cartel do Norte e Primeiro Comando da Capital.

 

De norte a Sul, de Leste a Oeste, Manaus é só foguetório do

tráfico e das facções criinosas na noite desta quinta-feira 

 

Pior de tudo é que já está confirmado que tem um traficante forte, que está preso no IPAT que segundo informação, ele está formando a sua própria facção depois de passar pelo CV e CDN. Marcelão está criado a “Facção Brasileira” e ainda não se sabe ao certo, mas ele e seu braço direito, o traficante “Rock” estaria planejando dominar os presídios e a cidade inteira.


O que intriga é que um dos áudios afirma que “Marcelão” e “Rock” teria “fechado acordo” com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para que não haja rebelião nem carnificina dentro do IPAT ou de qualquer outro presídio no Amazonas.


Esse seria o principal fundamento do foguetório em que estaria sendo comemorado o fim do Comando Vermelho, do Cartel do Norte, Primeiro Comando da Capital e o surgimento da “Facção Brasileira”. Não há certeza que este seja realmente o nome da nova facção, o entanto, um dos áudios afirma que a nova facção realmente está sendo criada.

 

Os taficantes que estão do lado de fora podem estar queimando

fogos de artifício em comemoração ao final do Comando

Vermelho, Cartel do Norte e o surgimento de uma

nova facção no Amazonas

 

Outro detalhe que se ouve em um dos áudios é que os líderes da “nova facção” já teriam dado a ordem para que seus “soldados” presos no IPAT e outros presídios amazonenses “passem a faca” em quem se insubordinar ou desobedecer a ordem de “Marcelão”, de Rock e outros traficantes presidiários.


Na linguagem dos chefões dos cartéis e dos traficantes eles classificam suas ordens de matança e outros procedimentos criminosos com os termos “passando a visão” e mandando um “salve geral”.


Em um dos áudios que o leItor do "PORTAL DO ZACARIAS" vai ouvir abaixo dessa matéria, também está sendo divulgado os nomes e os bairros de todos os traficantes que estão presos e formando a nova facção dentro do IPAT e dos outros presídios de Manas e interior do Estado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 


VEJA VÍDEOS E OUÇA ÁUDIOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.