26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/04/2020

Quadrilha é presa após tentar roubar dinheiro do auxílio emergencial de agência da Caixa Econômica no município de Urucurituba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Assaltantes trocaram tiros com a polícia durante tentativa de assalto na agência bancária

Quatro homens foram presos após uma tentativa de assalto na agência da Caixa Econômica Federal da Vila de Itapeaçu, zona rural do município de Urucurituba, distante 207 quilômetros de Manaus.


A tentativa de assalto aconteceu no começo da tarde desta terça-feira, 21, e de acordo com polícia o chefe da quadrilha foi identificado como “Borrachinha” que é natural de Itacoatiara.


Quando a as guarnições da Polícia Militar foram acionadas e chegaram na agência bancária houve troca de tiros com os bandidos que se renderam depois de ficar sem munições.


Não houve registro de feridos no tiroteio, muito embora os clientes e funcionários do banco tenham entrado em pânico e também foi informado que houve muita correria no local.

 

Os integrantes da quadrilha foram levados para o porto da Vila de Itapeaçu e

de lá seriam levados para a delegacia na sede do município (Foto: Divulgação) 


Os assaltantes confessaram que foram informados sobre a chegada de um grande volume de dinheiro na agência da Caixa para pagamento do auxílio emergencial do Governo Federal nesse período de pandemia.


Foi montado um plano de assalto e fuga que seria realizada em uma lancha que tinha um dos integrantes da quadrilha esperando pelos comparsas no porto da Vila de Itapeaçu.


O assalto e a fuga foram frustrados graças a ação rápida dos policiais militares que cercaram toda a agência e arredores antes do início do tiroteio e a rendição da quadrilha.


Os assaltantes foram levados para a Delegacia interativa de Polícia de Urucurituba onde devem ser autuados no decorrer da tarde por tentativa de roubo, resistência a prisão e porte ilegal de arma de fogo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.