NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/09/2019

Quadrilha é presa em flagrante após manter motorista de aplicativo como refém no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Os quatro assaltantes foram presos e apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia

Quatro homens foram presos em flagrante por policiais militares da 11ª Cicom na noite do último domingo, 1, depois de assaltar e manter como refém um motorista de aplicativo, no bairro do Corado 1, Zona Leste de Manaus.


Os policiais receberam informação do assalto com refém e o veículo Renault Kweed, cor branca, placa PHS-4H04, foi interceptado na Alameda Cosme Ferreira com os quatro bandidos e a vítima presa no porta-malas.


Os nomes ainda não foram divulgados, mas está confirmado que foram presos em flagrante delito dois homens com 19 anos, um de 22 e outro de 23 anos de idade que roubaram dinheiro, celular e o carro da vítima.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Rixa e pancadaria entre flanelinhas acaba em assassinato no Centro de Manaus. VÍDEO MOSTRA A BRIGA E DEPOIS A VÍTIMA DANDO OS ÚLTIMOS SUSPIROS

 

IMAGENS FORTES! Venezuelano é agredido com pauladas na cabeça em briga com mototaxista no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA


O motorista disse que houve solicitação da corrida através do aplicativo e o assalto foi iniciado na Estrada da Ponta Negra, onde os integrantes da quadrilha armados com facas anunciaram o assalto.


De acordo com policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária, antes de ter seu telefone celular roubado pelos membros da quadrilha, o motorista de aplicativo havia alertado seus colegas que estava sendo assaltado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Os quatro homens que já eram contumazes em assaltos a motoristas de aplicativos foram apresentados na 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.