20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/06/2021

Quadrilha continua aterrorizando moradores das Zonas Norte e Leste com arrastões quase todos os dias da semana. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Mulher foi a vítima de um dos assaltos em rua do Mutirão

Um grupo assaltante ocupando um veículo modelo Renault, cor de prata, placa não identificada pelas vítimas, vem praticando constantes arrastões no bairro do Mutirão, Zona Norte e Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.


Somente na manhã da última quarta-feira, 16, os quatro bandidos que ocupam o referido veículo roubaram oito telefones celulares durante ataques a populares nas ruas do referido bairro e também invadiram e assaltaram dois mercadinhos.


Já há informação recebida pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) que os mesmos bandidos, ocupando o mesmo veículo, fizeram mais três assaltos entre o bairro do Mutirão e o bairro de Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

 

Veja também 

 

Polícia prende bandido que usava 'Chapolin' para furtar objetos de veículos nas Zonas Norte e Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Bandido 'cagão' rouba e suja celular da vítima com fezes após levar surra federal de populares no Centro de Manaus, Zona Sul da Capital. VEJA VÍDEO

O veículo que vem sendo usado nos assaltos em

bairros das Zonas Norte e Leste (Foto: Divulgação)

 

No Jorge Teixeira o alvo foi um posto de combustíveis onde a quadrilha roubou o dinheiro que estava com o frentista, abasteceu o tanque do carro usado nos crimes e depois fugiu do local em alta velocidade.


As equipes de policiais da 6ª, 27ª Companhia Interativa Comunitária que atual nas áreas da Zona Norte e também a 30ª Cicom que faz o policiamento ostensivo e preventivo na Zona Leste estão em alerta e procurando essa quadrilha.


O número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) está disponível para denúncias que ajudem a localizar o veículo e os bandidos que estão aterrorizando.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.