24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/10/2019

Quadrilha de alta periculosidade é flagrada pela Rocam com armas e drogas em motel da Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

A quadrilha estava armada com revólveres e pistolas quando foi presa na suíte do motel

Cinco homens e três mulheres foram presos dentro de uma suíte de motel situado na Avenida Torquato Tapajós, na noite da última segunda-feira, 7, após a prisão de um traficante de drogas no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


No momento da prisão do traficante os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e porções de entorpecentes no carro que usou para tentar fugir dos policiais da Rocam e que por muito pouco não atropelou pedestres.


O traficante foi interrogado e confessou que os demais integrantes da quadrilha a qual ele pertencia estava reunidos na suíte do motel da Avenida Torquato Tapajós e que também estavam de posse de quatro armas de fogo e drogas.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! Homem mata amante de sua esposa com dez punhaladas após descobrir traição no município de Eirunepé, interior do Amazonas

 

ENTEADO DO PREFEITO ARTHUR NETO TEM PRISÃO DOMICILIAR REVOGADA E VAI PARA O PRESÍDIO COMO OS OUTROS ACUSADOS DE ASSASSINAR O ENGENHEIRO FLÁVIO RODRIGUES

O motel foi cercado pelos policiais da Rocam e foram presos os traficantes Mauro Júnior Tenório da Silva, 25, Pedro da Silva Carvalho, 38, George Oliveira Figueiredo, 32, Stélio Willary Oliveira, 23, Atila Bruno Vinhote de Araújo, 27.

 

Quatro pistolas, dois revólveres, munições, celulares apreendidos na ação da Rocam 


Três mulheres que não tiveram seus nomes divulgados também estavam na suíte do motel, uma delas no quarto mês de gravidez, e depois de serem ouvidas no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foram indiciadas e liberadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


De acordo com a polícia a quadrilha estava reunida no motel para traçar planos de assassinato de traficantes inimigos e novas estratégias de comercialização de drogas em bairros da Zona Centro-Oeste de Manaus.


Os homens presos já respondem processos na Justiça Estadual e desta vez foram autuados em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e são considerados de alta periculosidade.

 

Três mulheres faziam parte da quadrilha que que se hospedou

na suité do motel na Zona Centro-Sulde Manaus (Fotos: Divulgação)


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.