25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/01/2020

Quadrilha faz arrastão em lanchonete do Conjunto Manoa e câmera de segurança filma todos os momentos do crime. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os bandidos pegaram as vítimas de surpresa e roubaram diversos telefones celulares

Quatro homens armados com revólveres e ameaçando atirar em quem reagisse, são vistos em um vídeo enviado ao "PORTAL DO ZACARIAS" nesta quinta-feira, 9. A quadrilha fez um arrastão em uma lanchonete no Conjunto Manoa, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Como sempre acontece nessa modalidade de crime, os alvos principais foram os telefones celulares das pessoas. As vítimas estavam em uma das lanchonetes mais frequentadas de todo o conjunto, e o proprietário afirma que não é a primeira vez que acontece arrastão naquele local.

 

Veja também

 

Assaltante leva tiro no braço e comparsa escapa da polícia após troca de tiros no núcleo 3 do Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Traficante é preso e dois adolescentes são apreendidos em boca de fumo no bairro do Ouro Verde, Zona Leste de Manaus

 

Três dos quatro assaltantes usavam bonés para

escondeer seus rostos da câmera de segurança (Foto: Divulgação)


Depois que os quatro bandidos foram embor, as vítimas seguiram para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para denunciar o crime. Foram registradas as queixas e o dono da lanchonete também compareceu e entregou o vídeo que mostra os quatro criminosos em ação.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.