02 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/06/2022

Quadrilha formada por bandidos perigosos que matavam, traficavam e assaltavam em Manaus é presa em flagrante após ação implacável do Denarc

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

A quadrilha foi presa com armas de fogo, muniçõe,s drogas e um carro Gol que era usado em seus crimes

Quatro membros de uma facção criminosa qualificados pela polícia como assassinos frios, calculistas, impiedosos, traficantes de drogas e que também atuavam execução a tiros de seus desafetos foram colocados atrás das grades nesse final de semana.

 

A ação foi do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e foram presos os bandidos identificados como Brendo Mikael Amorim Cacella Ferraz, 20, conhecido como “Gato Preto”, Marcos Jorge da Silva Costa, 20, o “Piloto”, Paulo Victor Souza da Silva, vulgo “Luxúria”, 21, e Carleandro Cândido, 21 anos.

 

A prisão da quadrilha já representa um grande passo para a elucidação de pelo menos quatro assassinatos cometidos no decorrer dos últimos três meses em Manaus e deles aconteceram neste mês de junho, quando o quarteto usou o mesmo veículo modelo Gol, vermelho nas execuções.

 

Veja também

 

Policiais militares do 5° BPM prendem quadrilha que praticou crimes de tráfico e associação criminosa no município de Coari, interior do Amazonas

 

Quadrilha roubava e torturava clientes atraídos por anúncios falsos de vendas há pelo menos um mês

 

Os quatro homens e o mesmo carro já vinha sendo alvos de investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) porque também era utilizado em assaltos a estabelecimentos comerciais, principalmente na Zona Sul de Manaus.

 

Quatro bandidos que matavam sem piedade, faziam tráfico de

drogas e completavam a saga criminosa  fazendo assaltos 

 

Duas armas de fogo que eram usadas pela

quadrilha nos assaltos e assassinatos de desafetos 

 

 Os bandidos foram preso com duas armas de fogo, porções de drogas e neste mesmo dia do último final de semana “Gato Preto”, “Piloto”, “Luxuria” e “Carleandro” já tinha realizado um assalto em uma área do bairro da Cachorinha”, segundo confessaram logo que foram presos pela equipe do Denarc.

 

Na noite do último sábado a quadrilha matou a tiros dentro de um bar situado na frente da quadra da Escola de Samba Vitória Régia, no bairro da praça 14 de4 Janeiro, o desafeto e traficante Alan Barbosa Rolim, 34, chamado de “Zaqueu”, que estava em liberdade, mas havia participado da chacina em que morreram 56 presos em 2017 no Compaj.

 

A quadrilha presa confessou o assassinado do outro desafeto, o traficante de drogas Alzenir Elizandro Coimbra dos Santos, 38, vulgo “Belo”, no entanto, as investigações que estão em andamento na DEHS indicam que os quatro bandidos têm ligação direta com outros dois assassinatos recentes.

 

Delegado titular da DEHS, Ricardo Cunha, e delegada e diretora do

Denarc,Tamara Albano , revelaram os detalhes da prisão e dos

crimes praticados por esta perigosa quadrilha que atuava na

Zona Sul de Manaus (Fotos: Divulgação)

 

 O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, e a delegada e diretora do Denarc, Tamara Albano, repassaram as informações em coletiva de imprensa, sobre a perigosa quadrilha de traficantes, assaltantes e assassinos e encerraram confirmando que todos tiveram as prisões convertidas para prisões preventivas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A partir de agora os criminosos vão ficar à disposição da Justiça do Amazonas, mas as investigações vão ter continuidade porque, a polícia têm certeza que esse quarteto tem outros crimes nas costas, principalmente, relacionados a homicídios ocorridos na Zona Sul de Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.