19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/10/2019

Quadrilha formada por um adulto e três adolescentes é presa após tentativa de assalto a passageiros de ônibus da linha 301 na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O quarteto criminoso foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia

Uma quadrilha formada por um adulto e três adolescentes foi presa na noite de ontem, sexta-feira, 18, após tentativa de assalto aos passageiros de um ônibus da linha 301.


O coletivo estava retornando do centro da cidade e estava chegando ao seu terminal principal nas proximidades do Shopping Manaus Vianorte, quando os quatro assaltantes iniciaram o assalto.


Armados com facas e canivetes o adulto e o adolescente começaram a ameaçar e tomar os objetos de valor dos passageiros e a cobradora também teve de entregar toda a renda obtida durante a viagem.

 

Veja também


Grupo criminoso da FDN incendeia casa de traficante do comando vermelho no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto com vários tiros e outro baleado dentro de carro no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Foto do assaltante adulto que já havia sido preso em

março deste ano por crime de roubo (Foto: Divulgação) 


Os bandidos deram azar e foram presos quando uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar passava naquele local e o motorista desceu correndo do veículo e pediu socorro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O sargento PM Euclides e dois soldados da 18ª Cicom abordaram renderam os assaltantes e evitaram também que eles fossem espancados pelos passageiros que estavam bastante indignados.


Os nomes dos membros da quadrilha não foram divulgados mas foi confirmado que os criminosos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.