18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/11/2020

Quadrilha invade ônibus com armas caseiras e 'toca o terror' entre os passageiros da linha 356 em Manaus

Foto: Divulgação

Passageiros foram espancados e assaltados pela quadrilha

Um grupo de assaltantes empunhando armas caseiras “tocaram o terror” na noite da última quinta-feira, 12, dentro de um ônibus da linha 356, agredindo, ameaçando de morte e roubando os objetos de valor dos passageiros.


O assalto aconteceu na Avenida Santos Dumont, próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus,  onde o coletivo fez uma parada para a descida de alguns passageiros.


Foi nesse momento que a quadrilha formada por cinco bandidos invadiu o veículo e anunciou o assalto, que só durou cerca de cinco a 7 minutos no máximo, de acordo com informação do motorista, que não quis se identificar.

 

Veja também

 

Motorista de aplicativo é assaltado e carro recuperado pela polícia no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Motorista de aplicativo sofre tentativa de latrocínio quando encerrava corrida no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus

Linha 356 é uma das mais assaltadas pelos bandidos

que atuam naquela área da cidade (Foto: Divulgação)


A cobradora também teve o cano de uma arma de fabricação caseira encostada em seu peito e foi obrigada a entregar a renda proveniente das passagens pagas pelos usuários.


O motorista foi obrigado a continuar dirigindo na mesma rota e sem pressa até que o assalto fosse finalizado e ele só parou quando os bandidos decidiram descer para ser iniciada a fuga levando com eles vários telefones, celulares, bolsas, dinheiro e demais pertences das vítimas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O assalto foi comunicado posteriormente no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e uma investigação deverá ser realizada a partir de agora.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.