24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/09/2019

Quadrilha invade ônibus da linha 448 e esfaquea passageiro durante assalto violento no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Passageiro não reagiu mas foi esfaqueado no ombro esquerdo durante o assalto

Seis bandidos armados com facas e outros instrumentos de fabricação caseira invadiram um ônibus da linha 448 e roubaram os pertencentes da maioria dos passageiros. 


Um passageiro que em momento algum reagiu diante dos bandidos, mesmo assim, teve o telefone celular roubado e foi atingido com um golpe de faca no ombro esquerdo. 


O assalto aconteceu por volta das 8h52 de ontem, terça-feira, 24, no bairro da Cidade de Deus onde o coletivo estava fazendo mais um percurso noturno vindo do centro da cidade.

 

Veja também



NOTÍCIA URGENTE! Assassino da garota de programa conhecida como 'Barbie' acaba de ser preso


IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, VEJA VÍDEO


A irmã do passageiro esfaqueado, que também estava no ônibus e deu sorte de não ter seu aparelho telefônico levado pelos bandidos, gravou um vídeo denunciando o assalto. 


No vídeo a mulher fala de sua indignação com tantos assaltos nas linhas de ônibus e diz que todas as pessoas que estavam ali eram trabalhadores e universitários voltando para casa.

 

Passageiros viveram momentos de muita violência duirante assalto no ônibus da linha 448 (Foto: Divulgação)


O homem esfaqueado ficou dentro do coletivo até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) aguardando atendimento.


Uma senhora de idade avançada que não teve sequer o respeito dos bandidos e foi roubada sua bolsa com tudo o que havia dentro, também passou mal e foi atendida dentro do ônibus.


Os seis assaltantes que foram bastante violentos durante o crime obrigaram o motorista a parar nas proximidades de uma área de mata onde desceram e fugiram correndo.


O assalto foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde as vítimas disseram que era só burocracia porque sabiam que os membros da quadrilha nunca serão presos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VIDEO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.