NOTÍCIAS
Curiosidade
22/05/2020

Qual foi a primeira coisa que você viu nesta imagem? Sua resposta revela um lado oculto da sua personalidade. CONFIRA

Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

Qual foi a primeira coisa que você viu nesta imagem?

Por muitos anos, psicólogos, cientistas e outros especialistas tentaram desvendar os mistérios que fazem o que chamamos de "personalidade". Das teorias que foram desenvolvidas, nenhuma foi suficientemente consensual para estabelecer o porquê preciso da formação de personalidades tão diferentes. Mas diferentes hipóteses e tentativas de categorização foram postuladas. Em uma deles, esse teste de personalidade é baseado.

 

Segundo essa tipologia, as personalidades poderiam ser subdivididas em dois espectros: A e B. O tipo A engloba personalidades orientadas para objetivos, focadas e precisas. Também inclui aqueles que tendem a ser mais propensos ao estresse e até ficam doentes se as coisas não saem como esperado.O B corresponde, ao contrário, a pessoas mais relaxadas, com menor possibilidade de sofrer doenças ligadas ao estresse ou à ansiedade.

 

Veja também


Conheça a triste história por trás do Alerta Amber

 

Escrever errado te torna menos atraente, diz estudo
 

Qual é o seu tipo de personalidade? Veja a imagem abaixo e responda: o que você vê primeiro?

 

 

 

Olhe atentamente a imagem e leia o resultado de acordo com a primeira coisa que você viu:

 

Árvores

 

 

Raízes

 

 

 

Se a primeira coisa que você viu foram as raízes, você também tem uma personalidade que, em termos gerais, poderia ser incluída dentro daquelas do tipo A. Você tende a ficar um pouco ansioso e pensar mais sobre o que foi e quer superar, ou o que virá e você quer alcançar isso no presente. Medite, conecte-se com o que está acontecendo no seu aqui e agora.


Lábios

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Se você visse os lábios primeiro, sua personalidade poderia ser incluída no tipo B. No seu caso, você sabe bem como se concentrar no presente e se deixar fluir com situações, mas às vezes você tem que aprender a colocar alguma ordem e estrutura em sua vida. A fluência deve sempre ser acompanhada de responsabilidade e equilíbrio.

 

Noticia Do Minuto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.