23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/04/2020

Quatro jovens são flagrados consumindo drogas em plana luz do dia na estrada Manoel Urbano, região metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Dois homens e duas mulheres participam que parece ser um encontro para consumo de entorpecentes

Um vídeo divulgado em vários grupos de WhatsApp mostra as imagnes de quatro jovens, dois homens e duas mulheres que, supostamente, consomem porções de drogas, em plana luz do dia.


A postagem também informa que esse consumo de drogas acontece próximo a ponte Rio Negro, na Estrada Manoel Urbano, que conduz a vários municípios da região metropolitana de Manaus.


A pessoa que postou o vídeo depois de flagrar os jovens fazendo uso de entorpecentes, informa que telefonou para a Polícia Militar e informou o que estava acontecendo.

 

Veja também 

 

Vídeo mostra padrasto abusando sexualmente da enteada de 13 anos. A própria adolescente foi quem filmou tudo e entregou a uma tia

 

Homens e mulheres bêbados se envolvem em pancadaria em loja de conveniência no município de Coari. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS


Não se sabe se o local é mais um ponto de vendas de drogas, segundo testemunhas, não é a primeira vez que se vê reunião de jovens suspeitos de consumo de drogas naquele mesmo local.


O vídeo e as informações das testemunhas foram passadas para Secretaria de Segurança Pública, que tem um núcleo especializado de investigação sobre narcóticos e deve investigar o fato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Apesar de perceberam que estão sendo observados os jovens continuam

o consumo e conversam normalmente (Foto: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO!
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.