27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/03/2023

Que pena! Atacante do Vasco sai chorando do Maracanã após eliminação para o Flamengo

Foto: Reprodução

Gabriel Pec, do Vasco, foi às lágrimas após nova derrota para o Flamengo

Como de costume, o Flamengo venceu o Vasco mais uma vez. No jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro bateu o Cruzmaltino por 3 a 1, se garantindo na decisão do estadual. Depois da derrota, o atacante Gabriel Pec, camisa 11 da equipe perdedora, saiu de campo chorando.

 

Durante a transmissão, a equipe da “Cazé TV” tentou entrevistar o atacante, logo após o apito final. Contudo, o jogador se recusou, pois estava chorando. Na sequência, a reportagem também abordou Alex Teixeira, um dos atletas mais experientes do Vasco. Assim como Pec, Alex também se mostrou bastante triste pela derrota para o Flamengo e não concedeu entrevista.

 

Essa foi a segunda derrota seguida do Vasco para o Flamengo. Na última segunda-feira (13), o time da Colina já havia perdido para o Rubro-Negro, por 2 a 1. Com isso, a equipe acabou eliminada do Campeonato Carioca, mesmo tendo a vantagem do empate no agregado para ir à decisão.

 

Veja também

 

Pedro decide, Flamengo bate o Vasco e vai à final do Carioca

 

Suárez perde pênalti e Grêmio é derrotado pelo Ypiranga-RS na semi do Gaúcho

 

Depois de superar o Vasco, o Flamengo terá pouco mais de duas semanas livres para se preparar para a final do Campeonato Carioca. Assim como nos últimos três anos, o Rubro-Negro vai enfrentar o Fluminense.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Para chegar à decisão, o time das Laranjeiras superou o Volta Redonda, por 8 a 2 no agregado. A decisão do torneio estadual será em dois jogos, marcados para os dias 02 e 09 de abril.

 

Fonte: Coluna do Fla

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.