19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/11/2020

QUE VERGONHA! Danilo Gentili compartilha fake news contra Guilherme Boulos e vira piada

Foto: Reprodução

O apresentador apagou a postagem, mas internautas não perdoaram o fato dele espalhar notícias falsas na internet

Danilo Gentili foi alvo de piadas no Twitter, nesta semana, após espalhar informações falsas relacionadas a Guilherme Boulos (PSOL), candidato à prefeitura de São Paulo, que está no segundo turno contra o candidato Bruno Covas (PSDB).

 

Assumidamente de direita, o apresentador debochou de uma foto em que o político de esquerda aparece em uma manifestação sem máscara. "Aglomeração sem máscara. De boas", ironizou o Danilo Gentili.


No entanto, analisando o registro, internautas perceberam que a imagem foi clicada entre 2016 e 2017, período antes da pandemia da Covid-19. Após isso, usuários começaram a tirar sarro do apresentador do SBT.

 

Veja também

 

Danilo Gentili detona Marcius Melhem e traz à tona acusações do passado

 

Bolsonaro nega ter pedido demissão de Danilo Gentili do SBT

Com a repercussão, o humorista apagou a postagem, mas o print foi postado por um perfil chamado Tesoureiros do Jair, uma página que satiriza o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido).


"Sei que tá difícil engolir a popularidade do homem, mas criticar o Boulos por não usar máscara em 2017-18 já é demais, né não? Vejam as placas", avisa o perfil. "Esqueci a descrição na imagem. É o Gentili criticando o Boulos por estar num protesto com aglomeração e sem máscara. Atrás dele, pessoas levantam placas onde se lê fora Temer", completa.

 

"Ele apagou. Eu vou deixar aqui bem bonitinho pra todo mundo ver a vergonha que ele passou", finalizou o perfil. Em resposta, vários internautas debocharam de Danilo Gentili pela gafe.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Retratação


Após ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, o contratado do SBT resolveu se retratar. "Apareceu uma foto na minha TL [linha do tempo]. Como os políticos tão tudo fazendo aglomeração não me atentei aos detalhes, dei RT [compartilhou] e critiquei o ato. Alguém me atentou e assim que eu vi que era antiga assumi meu erro na linha, expliquei e apaguei. Isso tudo durou pouquíssimos minutos", escreveu ele.

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.