NOTÍCIAS
Manaus
Queda de árvore bloqueia rua e danifica carros no Centro de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Uma árvore de grande porte caiu na manhã deste sábado (17) e atingiu veículos que estavam estacionados nas proximidades de um colégio militar, na região central de Manaus. Apesar do impacto, não houve registro de feridos.

 

De acordo com relatos de moradores e motoristas, o tronco despencou sobre os carros e ficou atravessado na via, interditando completamente o trânsito no local. A situação causou transtornos e chamou a atenção de quem passava pela área.

 

Veja também 

 

CONFUSÃO GENERALIZADA! Três homens brigam na rua, PM intervém com chutes e pancadaria. VEJA VÍDEO

 

Adolescentes encapuzados fazem arrastão e fogem com 12 motos em Itajaí. VEJA VÍDEO

 

Até o momento, não há confirmação oficial sobre a extensão dos danos materiais nem previsão para a retirada da árvore. Também não houve posicionamento dos órgãos responsáveis sobre as causas da queda ou as providências adotadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O fluxo de veículos permaneceu comprometido enquanto motoristas buscavam rotas alternativas para seguir viagem.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.