28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
21/06/2020

Quer gozar junto com o paceiro? Confira 5 posições para um orgasmo simultâneo

Foto: Reprodução

Sexóloga explica o que é preciso durante uma transa para que o casal consiga atingir o ápice do prazer ao mesmo tempo

Atire a primeira pedra quem nunca almejou aquele momento em que o casal atinge o clímax de uma transa ao mesmo tempo? Não é para menos – quem já passou pela experiência de um orgasmo simultâneo sabe que há poucas coisas mais gostosas na cama.

 

É certo que não existe uma receita mágica para o sonhado “gozar junto”, mas a sexóloga Tâmara Dias garante que a melhor forma de conseguir é se entregando 100% ao momento. “É importante conseguir silenciar a mente e estar entregue para sentir todas as sensações e emoções que o outro vai te proporcionar e vice-versa”, explica.

 

No mercado existem, inclusive, alguns produtos que prometem um orgasmo simultâneo, como camisinhas e lubrificantes. Mas, ainda que tudo seja válido para aumentar o prazer a dois, não é isso que vai garantir a sincronia.

 

Veja também

 

Sexo com máscara, sem beijo e outros conselhos de autoridades aos solteiros. VEJA

 

Coach cobra R$ 3 mil para ver casais fazendo sexo e dar sua opinião

“Nenhum produto ou camisinha com sanções fará milagres se você não estiver disposto a se entregar totalmente ao sexo. Invista no olhar nos olhos, sinta o cheiro, sinta a respiração do outro, conecte-se por inteiro antes de partir para a penetração”, indica a especialista.

 

Outra dica é não começar uma transa com muita expectativa de um orgasmo simultâneo, já que, de acordo com Tâmara, a própria ansiedade pelo momento pode atrapalhá-lo.

 

Posições


Uma vez que o casal está entregue e imerso no momento, existem posições que podem dar aquela ajudinha no processo. Confira: 

 

Posição sexual de 4

 

Posição sexual de 4

 

Talvez uma das posições mais queridas - principalmente por quem está penetrando - a posição de 4, além de trazer uma visão privilegiada, favorece a estimulação do clitóris ou do pênis da parceria que está sendo penetrada.

 

Posição sexual de ladinho

 

Posição sexual de ladinho

 

A posição de ladinho, além de também facilitar a estimulação da pessoa que está na frente, é confortável para os dois.

 

Posição sexual cavalgada

 

Posição sexual cavalgada

 

Seja de frente ou de costas, a cavalgada dá à pessoa que está em cima o poder de controlar a velocidade e à que está embaixo a possibilidade de ajudar com a intensidade da pressão.

 

Posição sexual papai e mamãe ao contrário

 

Posição sexual papai e mamãe ao contrário

 

Em uma espécie de papai e mamãe ao contrário, quem está sendo penetrado fica de barriga para baixo. Para intensificar a posição, algumas mudanças podem ser feitas para aumentar o estímulo e deixar a penetração mais profunda, como dobrar uma das pernas ou mesmo colocar um travesseiro na altura da pélvis de quem está embaixo, para que fique mais empinado.

 

Posição sexual sentados de frente

 

Posição sexual sentados de frente

Fotos: Reprodução/ Tão Feminino

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Aqui uma pessoa senta por cima da outra, de frente para ela e a abraçando com as pernas. Quem fica por cima controla a penetração, e a posição ainda permite beijos e trocas de carícias.

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.