28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/08/2020

Rafa Kalimann fala de pressão para revelar namorado: 'Assim que eu tiver certeza, eu vou contar'

Foto: Extra

Rafa Kalimann em sua mansão em Goiânia

 A futura estrela da dramaturgia da Globo, Rafa Kalimann contou em entrevista à Canal Extra, deste domingo, como tem sido sua vida amorosa desde que saiu da casa do "Big Brother Brasil 20". Ela não confirma, mas o ex-participante da Casa de Vidro do reality, Daniel Caon, é apontado como seu novo affair:

 

— Estou muito focada no trabalho. Mas posso dizer que sempre fui namoradeira. É muito difícil eu ficar solteira. Se for para eu assumir alguém, vai ser numa boa. Eu vou falar para todo mundo quando eu achar que estou com a pessoa que vale a pena, que é gente boa e que vai somar na minha vida. Assim que eu tiver certeza dessa pessoa, eu vou contar.

 

Veja também


BABADO! Rafa Kalimann e Manu Gavassi bloqueam ex-brothers do BBB20


Anitta rebate seguidora que chama seu bumbum de flácido: 'Mole mesmo'

 

 

 

Na entrevista, a influencer também falou da emoção de ter sido convidada pela Globo para atuar como atriz.

 

— Sonhei muito alto durante a vida, mas eu não imaginava que nesse momento da minha trajetória já colheria frutos tão extraordinários, como esse de ser do elenco da Globo. O “BBB” já foi um presente pra mim. E tudo que tenho recebido é maravilhoso. Mas, quando o telefone tocou e era a emissora falando: “Rafa, a gente quer que você continue com a gente e como atriz”, eu saí gritando pela casa. Esse processo tá sendo muito gostoso. Acho que tive a mesma sensação do momento em que fui convidada para o “Big Brother”. E agora estou na expectativa de me sair bem mais uma vez.

 

Rafa Kalimann em sua mansão em Goiânia


Grande parte do tempo que passa estudando é dedicada a sua preparação, já que ela vai dar os primeiros passos como atriz da Globo em breve:

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 
 

 

Fotos: Reprodução

 

— Todos os dias eu faço sessões de fonoaudiologia, tenho aulas de interpretação e estudo inglês, que não faz parte do projeto artístico, mas que eu preciso ter. E tudo é on-line. Essa parte da fono e de atuação é feita com uma equipe do Rio, contratada pela Globo. E, como ainda não temos um prazo para começar a gravar os projetos na emissora, estamos aproveitando a quarentena para investir o máximo de tempo possível na minha formação. Na hora que falarem “vamos gravar”, quero estar preparada. Ainda não sei qual é o projeto dramatúrgico do qual participarei, mas imagino que o caminho inicial seja através do Globoplay.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.