20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/03/2020

Rafa Kalimann se atrapalha com toalha e deixa parte íntima à mostra. VEJA

Foto: Reprodução

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann se atrapalhou com a toalha após o banho, na manhã desta terça-feira, e acabou deixando suas partes íntimas à mostra durante alguns segundos para as câmeras do "BBB 20".


Um vídeo de oito segundo com o momento em que Rafa Kalimann fica nua chegou a viralizar no Twitter, mas depois foi retirado do ar. Nas imagens, Rafa se enxugava no quarto com as outras participantes quando deixou a toalha escapar.


Todos os perfis que compartilharam as imagens tiveram o vídeo removido. Na Globoplay, a cena também foi retirada do ar e os assinantes não podem voltar a assisti-la.


Veja também

 

Hadson Nery 'ex-BBB', vem dando o que falar nas últimas horas por conta de um nude que caiu nas redes sociais. VEJA FOTO

 

Daniel é o nono eliminado do BBB20, com 80,82% dos votos


As cenas de nudez não são novidades no "BBB 20". Alguns sites pornográficos reúnem cenas compiladas de momentos embaraçosos dos participantes e até relações sexuais embaixo do edredom.

 

Este material sempre é cortado das plataformas da Globo. A emissora sempre procura bloquear os conteúdos sexuais que acabam pirateados pelos sites.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Foto: Reprodução


O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.