26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/06/2022

Rafa Kalimann troca beijos com Bruninho, mas segue solteira

Foto: Reprodução

Apresentadora e atleta foram flagrados juntos em uma festa em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (17)

Rafa Kalimann não esconde de ninguém o quanto aproveita a vida nos momentos de folga e na madrugada desta sexta-feira (17) a apresentadora foi flagrada aos beijos com Bruninho da Seleção Brasileira de vôlei, em uma festa em São Paulo. O registro foi feito pelo perfil no Instagram Gossip do Dia.

 

Apesar de o apresentador Matheus Baldi avisar que eles chegaram juntos na festa e deixaram o local de mãos dadas, fontes próximas a ex-BBB afirmam a Quem que ela não está namorando e segue solteira. Em abril, Rafa ficou com o ator João Vicente de Castro em sua festa de aniversário, no Rio de Janeiro.

 

No Dia dos Namorados, a influenciadora digital usou o Twitter para lamentar a falta de companhia e acabou sendo convidada para duas festas, uma de Bianca Andrade e outra de Luísa Sonza. A ex-BBB afirmou que ninguém a respondeu ao falar sobre sair para jantar na data comemorativa.

 

Veja também 

 

Rafa Kalimann leva sua cachorra à praia pela primeira vez

 

Rafa Kalimann diz que já fez terapia para lidar com a pressão estética

"Soltei no close friends [do Instagram] que se algum amigo solteiro estiver por São Paulo podemos jantar e unir forças nesse dia especial já sem expectativas de amigos solteiros. Ninguém respondeu", escreveu Rafa. Em seguida, as duas amigas interagiram na publicação.

 

"Vem aqui pra casa. Vai ter resenha de solteiros felizes hahahahaha", disse Bianca. "Vem aqui para casa, vai ter festinha!", também escreveu Luísa. "Chegando já", respondeu a apresentadora. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.