NOTÍCIAS
Esportes
17/10/2019

Rafinha se apresenta no Flamengo e inicia tratamento para enfrentar o Grêmio

Compartilhar:
Foto: Reprodução / Instagram

Rafinha, do Flamengo, com a proteção no rosto após cirurgia

 O lateral-direito Rafinha se apresentou nesta quinta-feira no Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, e iniciou tratamento após passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura na face.

 

O jogador realizará trabalho em período integral a partir de agora e será avaliado dia a dia de olho na semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, 23, no Maracanã.

 

A lesão do jogador aconteceu na partida contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo. O atleta sofreu uma fratura na face, no arco zigomático, após choque com o atacante Rony.

 

Veja também

 

Santos x Ceará: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 

Fluminense x Athletico-PR: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 

O clube não deu prazo para o jogador voltar a atuar porque, segundo o médico Marcio Tannure, cada atleta reage de uma maneira diferente.

 

— A gente vai avaliar como o jogador vai se recuperar. Inicialmente, na quinta-feira, vamos ver como ele se recuperou da cirurgia e, dia a dia, a gente vai acompanhando a evolução do atleta — disse o médico do Flamengo.

 

No entanto, a fratura não foi considerada grave. Segundo a reportagem apurou, os médicos do Flamengo e os envolvidos no procedimento preveem retorno às atividades em uma semana depois de uma abordagem cirúrgica por meio intra-oral para a fixação do arco zigomático, que fica acima da bochecha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A intervenção por dentro da boca não requer colocação de parafusos para a fixação da fratura. Rafinha passou a usar uma máscara de gelo para ajudar a conter as dores e o edema no local.

 

O jogador publicou uma foto no seu Instagram Stories para mostrar a proteção no rosto que está usando durante a recuperação.

 

Extra

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.