Jogadores que defenderam o Leão da Velha Serpa na Série D e Copa Verde, chegam para reforçar o Galo na reta final da briga pelo acesso
Com foco no acesso à elite do futebol do Amazonas, o Rio Negro segue se reforçando para a reta final da Série B do Amazonense.
E os novos contratados da equipe são dois velhos conhecidos do torcedor amazonense, o meia Railson e o volante Felipe Tiririca, que disputaram recentemente a Série D do Brasileiro e a Copa Verde pelo Penarol.
Os atletas se apresentaram nesta terça-feira e iniciaram os trabalhos sob o comando técnico Mirandinha. Railson foi o destaque do Penarol na Série D, onde em 18 jogos marcou oito vezes. O meia de 29 anos conhece bem o caminho do acesso, com três títulos da Segundinha por clubes diferentes. O primeiro foi em 2017, pelo São Raimundo. Depois, em 2018, com o Iranduba e em 2020 com o Clíper.
Veja também
Governo do Amazonas libera 50% do público para Manaus x Tombense, na Arena da Amazônia
Hamilton faz golaço em vitória do Nong Bua Pitchaya FC na Thai League 1; veja a pintura
Já Felipe Tiririca disputou 13 jogos com a camisa e marcou um gol. O atleta de 24 anos acumula passagens pelo Manaus, onde foi bicampeão amazonense 2017 e 2018, além de JC FC, Princesa do Solimões, Fast Clube, Nacional e Sul America.
Raílson foi o destaque do Penarol na Série D
Foto: João Normando/FAF
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Os novos contratados devem cair no BID ainda esta semana. O Galo está na terceira posição na tabela de classificação com oito pontos, após empate sem gols com o líder Operário-AM na última rodada. O próximo compromisso do time Barriga Preta é no próximo sábado, às 15h, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus, contra o Manauara.