NOTÍCIAS
Arte e Fama
Rainha de bateria da Rosas de Ouro desfila com fantasia tecnológica que exala cheiro
Foto: Reprodução

Fantasia de Ana Beatriz Godoi conta com luzes de LED, sensores de perfume e referência a desfile anterior

A rainha de bateria da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi, brilhou na noite desta sexta-feira, 28, no Sambódromo do Anhembi com uma fantasia repleta de tecnologia e inovação.

 

Além do luxo e do brilho característicos do carnaval, o figurino trouxe elementos surpreendentes: uma flor com luz de LED que muda de cor e sensores capazes de exalar perfume.

 

Em conversa com o Terra, Ana Beatriz explicou que a bateria da escola representa os sumérios, civilização antiga que associava a papoula à “flor da alegria”. No desfile, ela personificou essa simbologia: “Eu sou a flor dos sumérios e eu venho nas cores da escola, azul e rosa, e ela solta perfume da flor”, disse.

 

Veja também

 

Herdeiro do axé? Como Leo Santana se tornou principal expoente da música baiana com seu pagodão

 

Luciana Gimenez analisa volta ao posto de madrinha da Vai-Vai após 20 anos: ?Mais intenso?

 

A fantasia, avaliada em cerca de R$ 70 mil, combina tecnologia e beleza. “Ela é pura tecnologia e cristal”, destacou a rainha. Segundo ela, a inspiração veio de um desfile da década de 1980, quando o abre-alas da Rosas de Ouro também exalava perfume na Avenida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.