NOTÍCIAS
Esportes
Ramires, ex-Chelsea e Seleção Brasileira, é confirmado no Jogo das Estrelas em Manaus
Foto: Divulgação

Ex-volante se junta a Adriano Imperador e Luva de Pedreiro no evento marcado para 12 de dezembro, no estádio Carlos Zamith, com arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

O ex-jogador Ramires, que teve passagens de destaque pelo Chelsea, da Inglaterra, e pela Seleção Brasileira, é mais uma atração confirmada no Jogo das Estrelas 2026, em Manaus. O evento será realizado no dia 12 de dezembro, a partir das 17h, no estádio Carlos Zamith, na capital amazonense.

 

O ex-volante é o terceiro nome anunciado para a partida, que também contará com Adriano Imperador, ídolo do Flamengo, e Luva de Pedreiro, influenciador digital conhecido por seus vídeos relacionados ao futebol e representante da torcida vascaína no confronto.

 

Com uma trajetória marcada por conquistas no futebol brasileiro e internacional, Ramires ganhou projeção ao defender grandes clubes e vestir a camisa da Seleção Brasileira em competições importantes. Sua participação amplia a lista de personalidades que estarão presentes no evento, cuja proposta é reunir ídolos do esporte e proporcionar uma experiência de entretenimento aos torcedores.

 

Veja também 

 

Benfica apresenta novo escudo com detalhes dourados e mudanças no tradicional símbolo do clube

 

Ataque hacker publica falso anúncio da contratação de Messi pelo Corinthians

 

CONFRONTO PROMETE REVIVER RIVALIDADE ENTRE FLAMENGO E VASCO

 

A partida colocará frente a frente a equipe de Luva de Pedreiro e seus amigos contra o time comandado por Adriano Imperador. A expectativa é reunir torcedores de diferentes gerações em um encontro que mistura futebol, diversão e a presença de nomes conhecidos do esporte.

 

Além do espetáculo dentro de campo, o Jogo das Estrelas tem uma finalidade solidária. Para adquirir o ingresso pelo valor promocional, o público deverá entregar 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social e instituições assistenciais.

 

De acordo com a organização, as edições anteriores do evento já arrecadaram mais de 200 toneladas de alimentos, beneficiando mais de 50 mil famílias.

 

INGRESSOS E PROGRAMAÇÃO

 

As vendas começaram na quinta-feira (22), por meio do site oficial do evento. A organização informa que o lote promocional é limitado e que o ingresso também dá acesso à Fanfest, programada para ocorrer no estacionamento do estádio após a partida, com a presença de Adriano Imperador e outras personalidades.

 

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (92) 98121-8888 ou pelo perfil oficial do evento no Instagram, @jogodoadrianoimperador.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
 

A expectativa é que o encontro transforme o estádio Carlos Zamith em um ponto de reunião para fãs de futebol, com atrações conhecidas, clima de rivalidade esportiva e uma iniciativa voltada à solidariedade. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.