26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
16/05/2022

Rapaz toma 'suco de bactéria' como cobaia e contrai disenteria brutal

Foto: Reprodução

Jake Eberts recebeu o equivalente a R$ 35 mil para participar de estudo que busca desenvolver vacina contra esta doença

O rapaz acima entornou um copo de "suco de bactéria" ao participar como cobaia de um estudo da Universidade de Mayland, nos EUA, que tenta desenvolver uma vacina contra a disenteria. Cada etapa da jornada vivida por Jake Eberts, 26, foi compartilhada por ele no Twitter. E já adiantamos: nem os momentos mais nojentos ficaram de fora do testemunho.

 

No entanto, o sofrimento do jovem não foi de graça. Jake recebeu o equivalente a R$ 35 mil para mandar goela abaixo a mistura formada por bactérias do gênero Shigella, responsáveis pela doença intestinal.

 

O rapaz ficou de quarentena em um hospital, onde no terceiro dia, despertou com "algo engraçado" na barriga. Não só engraçado, mas também urgente, já que o fez correr para o banheiro.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Bêbado e cagado, marido bate na mulher em posto de gasolina e acaba 'nocauteado' com cadeirada no peito. TUDO FILMADO. VEJA

 

Bactéria no cérebro levou Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, ao coma. Entenda

 

Acontece que Jake não podia simplesmente deixar as coisas fluírem naturalmente. Ele usava um penico e, ao terminar o serviço, as fezes eram transferidas para um saco de risco biológico, a fim de que os especilaistas as analisassem.

 

Isso em meio a cólicas estomacais, evacuações com sangue, febre de quase 40ºC e uma exaustão nunca antes sentida. Ir ao banheiro, por exemplo, foi descrito por ele como "um esforço de Hércules".

 

"Foi a doença mais brutal que eu tive", revelou, "não consigo imaginar o quão aterrorizante é para as crinaças pequenas." Para tratar a disenteria, o jovem recebeu fluídos contra a desidratação e antibióticos. Quatro dias após os sintomas mais pesados, ele estava recuperado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Segundo o veículo The Insider, a pesquisa contou no total com 16 participantes. Metade deles recebeu placebo, enquanto na outra foi aplicado a dose do imunizante. Jake acredita estar no primeiro grupo: "Se recebi a vacina, isso é uma má notícia para a vacina", pontuou.

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.