NOTÍCIAS
Esportes
Raphinha sofre lesão na coxa e pode desfalcar o Brasil contra a Escócia na Copa do Mundo
Foto: Reprodução

O atacante Raphinha virou preocupação para a Seleção Brasileira após sofrer uma lesão na coxa direita, durante a partida contra o Haiti pela Copa do Mundo de 2026.

 

Segundo informações da comissão técnica, o jogador sentiu o problema muscular ainda durante o jogo e precisou ser substituído. Exames devem determinar a gravidade da lesão, mas já há risco de que ele seja desfalque no próximo compromisso do Brasil contra a Escócia, na quarta-feira (24).

 

Veja também

 

Brasil volta a campo na quarta-feira e enfrenta a Escócia pela Copa do Mundo 2026

 

Alemanha e Suécia podem garantir vaga em rodada decisiva da Copa do Mundo 2026

 

A situação acende um alerta no departamento médico da Seleção, já que Raphinha vinha sendo uma peça importante no esquema ofensivo da equipe.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram  

 

O atleta iniciou tratamento imediatamente e segue sob observação, enquanto o Brasil aguarda a evolução do quadro clínico para definir se poderá contar com ele na sequência da competição. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.