NOTÍCIAS
Geral
Rapper Dexter vence processo contra Marçal e pode receber R$ 20 mil
Foto: Reprodução/Internet

O influenciador foi condenado a pagar um alto valor de indenização para Dexter após uso indevido de um rap do cantor em campanha política

O rapper Dexter venceu o processo movido na Justiça de São Paulo contra Pablo Marçal. O empresário e influenciador foi condenado por utilizar a música Oitavo Anjo sem permissão durante a campanha à Prefeitura de São Paulo em 2024.

 

Marçal utilizou a música do artista sem autorização prévia, em uma entrevista ao vivo, e reproduziu em cortes publicados nas redes sociais, inclusive com menções ao cantor e ao trecho “acharam que eu estava derrotado, quem achou, estava errado”.

 

Veja também

 

Nasce Maysha, filha de Bia Miranda, com oito meses de gestação

 

Gato Preto troca carícias com loira após término com Bia Miranda

 

De acordo com a defesa das empresas e do cantor, o autor e intérprete da obra em questão “se opõe veementemente à ideologia defendida pela candidatura do corréu, bem como houve grave ofensa à sua honra e reputação, bem como desrespeito à integridade de sua obra”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O valor da indenização por danos morais foi fixado em 20 mil reais a ser pago diretamente ao artista. Além disso, o influenciador deverá arcar com uma indenização por danos materiais às empresas Atração Produções Ilimitadas Ltda. e Atração Fonográfica Ltda., que detêm os direitos autorais da canção. Pablo Marçal ainda poderá recorrer.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.