26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/05/2022

Rapper Lil Keed morre aos 24 anos um dia antes de se apresentar em festival

Foto: Reprodução

Lil Keed

Lil Keed, rapper que assinou contrato do selo Young Stoner Life, da Young Thug, morreu na sexta-feira (13) em Los Angeles. Ele tinha 24 anos. A informação foi confirmada ao The New York Times horas antes de ele se apresentar em um festival de música em Charlotte, na Carolina do Norte, neste sábado (14).

 

A causa da morte de Lil Keed ainda não foi revelada. O irmão de Keed, o rapper Lil Gotit, também confirmou a trágica notícia via Instagram. “Não acredito que vi você morrer hoje, mano. Eu chorei todas as minhas lágrimas. Eu sei o que você quer que eu faça e isso é difícil para a mãe, o pai, e com seus filhos Naychur e Whiteboy".

 

Logo após a notícia, os fãs do rapper foram às mídias sociais para reagir e compartilhar suas condolências. "O que está acontecendo??? Eu e meu irmão acabamos de gravar!!” escreveu o DJ Paul do Three 6 Mafia. “Fizemos um para o novo álbum dele, mas antes de ele sair do estúdio ele soltou um verso rápido e disse 'Isso é para você, Paul... esse é para você.' Então saiu".

 

Veja também

 

Tiroteio durante apresentação do rapper Matuê deixa homem baleado e casa de show com 'cenário de destruição'. VEJA VÍDEO

 

Rapper Kodak Black foi baleado em tiroteio após show de Justin Bieber. VEJA VÍDEO

 

A namorada de Lil Keed, Quana Bandz, que espera um bebê com o rapper, também se pronunciou no Instagram. “Eu te amo muito, baby, o que estou postando porque não sei o que fazer sem você, eu não consigo respirar direito, dormir direito, nada, eu não quero nem falar com ninguém, Keed, eu não estou aguentando. O que devo dizer a Naychur? O que eu vou dizer ao nosso novo bebê? Minha mente está perdida, baby", disse.

 

Lil Gotit confirmou a morte de Lil Keed (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Segundo o Page Six, a morte de Keed ocorre poucos dias depois que o mentor da Young Thug e o rapper Gunna foram presos por acusações relacionadas a gangues em Atlanta. Os dois foram citados em uma acusação de gangue com vários outros rappers da gravadora.

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.