NOTÍCIAS
Arte e Fama
Ratinho detona audiência de Virginia no SBT e alfineta a influencer
Foto: Reprodução/Internet

Ratinho polemizou ao opinar sobre o desempenho de Virginia Fonseca em seu programa no SBT

Ratinho polemizou ao opinar sobre as decisões de Daniela Beyruti, CEO do SBT, de tentar emplacar nomes da internet, como Virginia Fonseca, na grade do canal. Ao falar sobre o assunto, o veterano alfinetou a esposa de Zé Felipe e afirmou que ela não dá audiência na TV.

 

Questionado sobre sua relação com a filha de Silvio Santos (1930-2024), o apresentador disse que costuma lhe dar conselhos, mas nem sempre é ouvido pela executiva. “A gente dá pitaco, mas nem sempre a gente é ouvido. Eu, por exemplo, acho que querer levar internet para televisão é uma bobagem”, começou.

 

Veja também

 

Mesmo condenada, Deolane leva a melhor e escapa de rombo financeiro

 

Cauã Reymond envia flores à Ana Maria Braga e web reage após polêmicas

 

“O público da internet é da internet, o da televisão é da televisão. Mas tem gente lá que insiste em querer levar. Mas tiveram iniciativas do SBT que deram certo, a Virginia acertou, ou não?”, questionou Ratinho em entrevista a Jovem Pan News.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“Comparado à audiência que ela tem na internet, não”, alfinetou Ratinho. “Ela tem uma baita de uma audiência na internet, lá [no SBT] tem 4 pontos. E num primeiro momento, ela levou muita gente famosa, que daí dá audiência, depois, para você conseguir gente famosa [é difícil], os artistas não vão”, completou.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.