NOTÍCIAS
Esportes
Real Madrid realiza primeira eleição presidencial disputada em 20 anos neste domingo
Foto: Javier Soriano e Pierre-Philippe Marcou

Renovação de Florentino Pérez ou novidade de Enrique Riquelme? Decisão será tomada por 70 mil sócios

Os sócios do Real Madrid vão às urnas neste domingo (7) para escolher o presidente do clube em uma eleição histórica. É a primeira vez em duas décadas que a equipe merengue tem uma disputa eleitoral com mais de um candidato.

 

O atual presidente, Florentino Pérez, busca permanecer no comando do clube após mais de 15 anos de sua atual gestão. Seu adversário é Enrique Riquelme, empresário espanhol que tenta promover uma renovação na administração da equipe.

 

A votação acontece na Cidade Real Madrid, centro de treinamento do clube em Valdebebas, nos arredores de Madri. Estão aptos a votar os sócios que atendem aos requisitos estabelecidos pelo estatuto da instituição.

 

Veja também

 

Brasil vence EUA e Arthur Elias celebra evolução da Seleção antes da Copa de 2027

 

Endrick marca e Brasil vence o Egito no último teste antes da Copa do Mundo

 

A campanha eleitoral foi marcada por promessas ambiciosas dos dois lados. Pérez destacou a continuidade de seu projeto esportivo e administrativo, enquanto Riquelme defendeu mudanças na estrutura de gestão e apresentou propostas para reformular o futuro do clube.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

O resultado é aguardado com grande expectativa pelos torcedores, já que definirá os rumos de uma das maiores potências do futebol mundial para os próximos anos. A apuração deve ocorrer após o encerramento da votação, com o vencedor podendo ser conhecido ainda neste domingo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.