19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
26/01/2023

Real Madrid vira sobre Atlético de Madrid na prorrogação e vai à semifinal da Copa do Rei

Foto: Reprodução

Em jogada individual, Rodrygo leva merengues ao tempo extra, e virada termina com gol de Vinicius Junior, que vibra muito e dança

O Real Madrid superou o Atlético de Madrid por 3 a 1, de virada, pelas quartas de final da Copa do Rei, no Santiago Bernabéu. Depois de sofrer o gol de Morata no primeiro tempo, o time merengue tomou as rédeas da partida a partir da segunda etapa.

 

Rodrygo, com um belo gol em jogada individual, forçou a prorrogação. E Benzema e Vinicius Junior decretaram, no tempo extra, a classificação para as semifinais.

 

Veja também

 

Em noite de Romarinho, Al Ittihad elimina o time de Cristiano Ronaldo na Supercopa saudita

 

Possível rival do Flamengo no Mundial, Al Hilal é eliminado na semifinal da Supercopa da Arábia Saudita

 

XÔ, RACISMO

 

Foto: Reprodução

 

Mais uma vez a prévia do clássico madrileno foi cercada por ataques a Vinicius Junior. Na madrugada desta quarta para quinta-feira, um boneco pendurado pelo pescoço, simulando o enforcamento do atacante brasileiro, foi colocado em uma ponte de Madri.

 

Dentro de campo, Vinicius Junior foi bastante acionado, tendo entrado mais no jogo à medida que o tempo passava. Buscou tanto a bola que acabou participando da expulsão de Savic. Foi num desentendimento com o camisa 15 colchonero, ao tentar pegar rapidamente a bola do adversário, que ambos levaram cartão amarelo. Dois minutos o zagueiro espanhol foi amarelado de novo por um carrinho em Camavinga.

 

No fim, Vinicius Junior foi condecorado com um gol, aos 15 minutos do segundo tempo da prorrogação. Vibrou muito diante da torcida do Real Madrid e não deixou de dançar.

 

NA AGENDA

 

Um sorteio nesta sexta-feira vai definir as semifinais da Copa do Rei. Estão classificados: Barcelona, Osasuna, Athletic Bilbao e Real Madrid. As partidas de ida e volta estão previstas para entre 7 e 9 de fevereiro e entre 1º e 3 de março, respectivamente. Porém, a participação do Real no Mundial de Clubes, que começa no dia 1º de fevereiro, pode mudar as datas.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O próximo compromisso do Real Madrid é contra a Real Sociedad, neste domingo, novamente no Santiago Bernabéu, pela 19ª rodada da LaLiga.

 

Fonte: GE

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.