28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
09/02/2020

Reino dos Heróis e princesas anima criançada com fantasias para o tradicional baile infantil tropical

Foto: Divulgação

Em novo endereço este ano o evento comemora vinte e cinco anos, no bairro Nossa Senhora das Graças, em frente ao cemitério do Boulevard, no salão Le Lieu

Qual o melhor incentivo para participar de um baile? Antes de tudo é se fantasiar, se preparar para iniciar a animação do dia. As crianças no mudo de hoje gostam e conseguem interpretar melhor seus personagens durante eventos como este ainda mais com o tema: Reino dos heróis e princesas.

 

E porque não melhorar cada vez mais esse mundo de fantasia saudável e divertido? o Baile Infantil Tropical está virando “gente grande”, mas com o mesmo espírito de 25 anos atrás.

 

Nesta edição o evento contará com as candidatas do Cinderela do Amazonas com faixas que simbolizam os pontos turísticos do estado. O objetivo do evento é continuar proporcionando diversão carnavalesca em família com muita segurança e conforto.

 

Veja também 

 

Defensoria Itinerante terá atendimento no programa ‘Muda Manaus’

 

Orquestra de Câmara do Amazonas realiza primeira apresentação do ano no Palácio da Justiça

 

 

Quem era frequentador dos primeiros bailes há anos atrás, continua prestigiando o evento hoje, mas agora com seus filhos, por isso a maior parte do público já se sente parte dessa grande família.

 

 

O tradicional Baile Infantil Tropical mudou de endereço. O evento completará vinte e cinco anos. Nos anos anteriores foi realizado no Tropical Hotel, mas com o fechamento do local a coordenação do baile respeitou sua tradição na cidade e mudou de endereço, para que continue acontecendo em respeito aos seus foliões fieis conquistados ao longo desses anos.

 

 

O evento será realizado Le Lieu Buffet – Praça Chile, n. 10, bairro Nossa Senhora das Graças, um espaço muito elegante e confortável que comporta todas as atrações e diversões que o evento oferece todos os anos aos seus foliões. O evento trabalhará com o tema: Reino dos heróis e princesas. Os Ingressos estarão disponíveis a partir do dia 25 de janeiro de 2020, na loja Lápis de cor no segundo piso do Amazonas Shopping e no Bandeirão do Vieiralves.

 

Fotos: Reprodução

 

O NOVO LOCAL


Em 2020 a novidade é o local do evento – o Le Lieu Festas – Praça Chile, n. 10, bairro Nossa Senhora das Graças, que abre suas portas no dia 25 de fevereiro, a partir das 16h, para receber os foliões. Um espaço amplo e confortável, que pela primeira vez abrigará toda a estrutura do evento.

 

VENDA DOS INGRESSOS


Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 25 de janeiro de 2020, à vista e nos cartões na loja Lápis de Cor, no segundo piso do Amazonas Shopping e no Bandeirão do Vieiralves, no valor de R$50,00 (cinquenta reais) por pessoa ou R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) a mesa.

 

TROFÉUS DE PADRINHO E MADRINHA


Outro ponto alto do evento será a entrega dos troféus de Padrinho e Madrinha Carnavalesca(o) 2020. Trata-se de um reconhecimento pelo apoio e valorização do carnaval infantil em salões na cidade de Manaus. O troféu será entregue a personalidades, empresários e pessoas ligadas ao carnaval que de alguma forma fizeram a diferença nesta grande festa popular.

 

PROGRAMAÇÃO


A programação será diversificada com música ao vivo, teatrinho e show com bateria de escola de samba, além claro, do tradicional concurso de fantasia com premiação para as 3 melhores fantasias.

 

ESTRUTURA


Na estrutura, espaço kids DB, praça de alimentação, fraldário e banheiros para atender a todos com muito conforto. E uma grande praça de alimentação com guloseimas que os baixinhos vão adorar. Aos amigos da imprensa informamos que também teremos uma área para a realização da cobertura da festa.

 

Os contatos estão à disposição para mais informações


FERNANDO SALIGNAC: whatsApp – 98144.3144 – Celular: 99120.9888


SKY RODRIGUES – 98238.2602

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Contamos mais uma vez com seu apoio e participação no maior e mais tradicional carnaval infantil de Manaus – Baile Infantil Tropical 2020 – 25 anos, no Le Lieu Festas

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.