NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
25/11/2021

Remo vence o Manaus e avança para encarar o Paysandu na semifinal da Copa Verde

Compartilhar:
Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Remo x Manaus

Remo e Manaus se enfrentaram na noite desta quarta-feira, dia 24, no Baenão. A partida foi válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. Jogando em casa, o Leão dominou praticamente toda a partida.

 

O primeiro gol veio aos 33 da etapa inicial, com Neto Pessoa., que fez o segundo aos 41 minutos. O terceiro do Remo veio com Erick Flores, na metade do segundo tempo. O Gavião chegou a levar algum perigo ao gol de Vinícius, mas não conseguiu balançar a rede.

 

O jogo terminou assim: Remo 3 x 0 Manaus.

 

Veja também

 

Apesar de baixas após Série C, Piza confia em quem ficou: 'Deram resposta boa nos treinamentos'

 

Segundo treino da Seleção Feminina de Futebol em Manaus é marcado pela emoção da despedida de Formiga

 

Agora é clássico!

 

Neto Pessoa é o vice-artilheiro da Copa Verde com cinco gols


Com a vitória, o Remo se classifica para encarar o maior rival, o Paysandu. O clássico Re-Pa vai acontecer em dois jogos. O primeiro duelo marcado para o dia 1° de dezembro, às 20h, na Curuzu. A volta será no dia 4, às 17h, no Baenão.

 

Acabou o ano


Com a eliminação na Copa Verde, o Manaus encerra a temporada 2021. O clube já vinha acertando algumas rescisões e agora vai iniciar a reformulação para 2022.

 

Artilheiro!


A vitória do Remo teve boa participação do atacante Neto Pessoa. Ele marcou dois gols e participou no terceiro. Na Copa Verde, o jogador tem cinco gols, sendo artilheiro do Leão até o momento - vice da competição, com dois a menos que Pedro Jr., do Vila Nova.

 

Primeiro tempo

 

Remo vence o Manaus pela Copa Verde

Fotos: Reprodução


O Remo teve mais posse de bola na primeira etapa e fez por merecer o placar. Nos 10 primeiros minutos, o Leão teve duas boas chances de fazer o primeiro. O Manaus teve poucas chances, as mais concretas com uma falta de Daniel Costa e um chute de fora da área feito por Derlan. Apesar de ter maior controle, o Remo só abriu o placar aos 33 minutos, com Neto Pessoa aproveita cruzamento de Gedoz. O Leão seguiu pressionando. Aos 42, Neto Pessoa cruzou para Gedoz. O meia não cabeceou, mas atrapalhou o goleiro Gleibson e a bola entrou direto. Após o segundo, o time azulino controlou ainda mais e manteve o resultado parcial.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Segundo tempo


Na etapa final, o Remo seguiu com o controle da partida. Porém, o Manaus seguiu tentando diminuir o placar. Foram chutes de fora da área e bolas alçadas, mas sem periogo ao goleiro Vinícius. O Leão rondou bastante o setor ofensivo. O terceiro veio aos 28 minutos. Jefferson tabelou com Neto Pessoa, passou por dois marcadores e chutou forte. O goleiro Gleibson fez a defesa, mas Erick Flores aproveitou o rebote. A partida seguiu com poucas chances concretas de gol, mas o Gavião foi guerreiro e seguiu tentando ao menos diminuir a difença. Sem tempo para mais nada, a partida terminou mesmo com vitória azulina por 3 a 0.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.