26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
18/02/2021

Remo x Manaus: escalações, desfalques e arbitragem do jogo de volta da semifinal

Foto: Divulgação

Estádio Mangueirão

Remo e Manaus voltam a se encontrar nesta quinta-feira, dia 18, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém. O duelo é válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde 2020. O ge acompanha a partida em Tempo Real.

 

Esta será a sexta vez que Leão e Gavião se enfrentam na história. Os dois primeiros encontros ocorreram no mesmo torneio regional, na edição de 2018, quando o Esmeraldino levou a melhor ao vencer por 2 a 0 a ida e empatar em 1 a 1 na volta, eliminando os paraenses. No ano passado, pela Série C, o Remo teve dois triunfos: 1 a 0 no Mangueirão e 2 a 0 na Arena da Amazônia.

 

O Remo busca chegar à decisão da Copa Verde pela segunda vez. A campanha nesta edição começou nas oitavas de final, eliminando o Gama em jogo único no Pará. Nas quartas, em dois confrontos, passou pelo Independente-PA já na disputa de pênaltis.

 

Veja também 

 

Fast goleia o Iranduba por 3 a 0 e assume liderança do grupo B do Barezão 2020

 

Alan George diz que pensou em substituir Judá momentos antes de jogador ser expulso

 

O Manaus faz a melhor campanha de um time amazonense no torneio, igualando a própria marca de 2018. Agora a busca é seguir mantendo o desempenho para chegar até a final. O Gavião passou por Ji-Paraná na primeira fase, do Atlético-AC nas oitavas e por último eliminou o Paysandu, nas quartas de final.

 

Transmissão: em Tempo Real no ge, a partir das 15h30 (de Brasília).

 

Remo – técnico: Paulo Bonamigo


O Leão terá todos os jogadores à disposição. De fora da última partida por causa de lesão, o zagueiro Fredson voltou a trabalhar com bola durante a semana e deve ficar no banco de reservas. Com isso, a equipe titular provavelmente será a mesma que iniciou a partida de ida, no Amazonas.

 

Provável Remo: Vinícius; Wellington Silva, Kevem, Rafael Jansen e Marlon; Pingo, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Hélio, Augusto e Wallace.

 

Provável escalação do Remo — Foto: ge

 

Manaus FC - técnico: Luzinho Vieira


O Manaus terá dois desfalques certos. Além do atacante Jackie Chan, que segue de fora devido a uma lesão muscular na coxa, o zagueiro Thiago Spice também não viajou à capital paraense pois foi expulso no empate em 1 a 1 na Arena da Amazônia.

 

Luizinho Viera deve manter Erivélton no ataque, mas Philip, que entrou bem em todos os jogos, pode pintar como surpresa. Já na defesa Ramon é o mais cotado para substituir Spice. É improvável que haja outras mudanças.

 

Quem está fora? Thiago Spice (suspenso) e Jackie Chan (lesionado).


Pendurado: Douglas Lima.


Provável Manaus: Rafael; Edvan, Luis Fernando, Ramon e Tiago Costa; Márcio Passos, Vinícius Barba e Gabriel Davis; Douglas Lima, Diego Rosa e Erivélton (Philip).

 

Provável escalação do Manaus  — Foto: ge

Fotos: Divulgação 

 

Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO)


Árbitro Assistente 1: Cipriano da Silva Sousa (MS)


Árbitro Assistente 2: Fábio Pereira (MS)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Quarto Árbitro: Wasley do Couto Leão (AM)


Analista de campo: Irinéia Adelaide de Oliveira Dalmácio (AM)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.