29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
13/07/2020

René Junior entrega plano de Tereza Cristina, e Griselda fica desnorteada

Foto: Divulgação

René Junior entrega plano de Tereza Cristina a Griselda em 'Fina Estampa'

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) conseguiu provas de que Griselda (Lilia Cabral) enganou René (Dalton Vigh) e está aguardando o momento oportuno para se vingar da rival.

 

No capítulo desta segunda-feira, 13/7, a vilã deixa seu plano escapar em conversa com René Junior (David Lucas) e o menino entrega a mãe para a madrasta.

 

Tudo começa quando a socialite flagra o filho tentando levar o computador para a casa da namorada do pai: "Vai ter essa trabalheira toda à toa. Daqui a pouco você vai ter que conectar tudo de novo. Já, já você vai estar de volta à sua casa".

 

E continua: "Não faz sentido você continuar morando na casa de Griselda depois que seu pai sair de lá. Faça suas malas e vem! Estou feliz de ter meu moicano de volta".

 

Sabendo que não dá para confiar em que tudo que a mãe diz, o adolescente pergunta a Crô (Marcelo Serrado) se realmente deve se preocupar com a ameaça. "É realmente uma coisa séria", avisa o mordomo.

 

O garoto entra na mansão de Griselda avisando a Antenor (Caio Castro), Amália (Sophie Charlotte) e Quinzé (Malvino Salvador) que Tereza vai separar René da mãe deles: "Vim me despedir de vocês. Meu pai vai embora daqui hoje. Então, não faz mais sentido continuar morando aqui com vocês".


Preocupado, Quinzé conta tudo para Griselda, que fica desnorteada ao descobrir que Tereza está a caminho do Brasileiríssimo: "Será que ela descobriu?".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.