Uma repórter e um cinegrafista foram atropelados por uma caminhonete enquanto faziam uma transmissão ao vivo na manhã da última sexta-feira (2), em Monterrey, no estado de Nuevo León, no México. Alma de la Rosa Flores e Cristo Morales, da emissora Gamavisión, estavam na avenida Morones Prieto, na região de Nuevo Repueblo, acompanhando os estragos provocados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade.
A equipe fazia um link ao vivo para mostrar um deslizamento de terra e um acidente envolvendo um motociclista, ocorrido anteriormente no mesmo trecho. Enquanto Alma relatava a situação, uma Jeep perdeu o controle no asfalto molhado e avançou contra os dois profissionais. O atropelamento foi registrado pela própria câmera que estava transmitindo a reportagem, e a imagem foi interrompida imediatamente após o impacto.
O acidente aconteceu pouco depois das 8h. Segundo as informações divulgadas pelas autoridades e pela imprensa local, o motorista do veículo era um jovem de 19 anos e ficou à disposição das autoridades para os procedimentos relacionados à ocorrência. A caminhonete foi retirada do local com auxílio de um guincho, enquanto agentes de trânsito realizaram os procedimentos necessários.
Veja também

Homem descobre câncer de pênis sem sentir dor e precisa amputar parte do órgão
Lesmas invadem caixas de som em busca de calor e provocam apagões em semáforos
Alma de la Rosa e Cristo Morales receberam atendimento ainda no local por equipes de emergência e foram encaminhados para atendimento médico. O cinegrafista precisou ser imobilizado, enquanto a repórter também foi levada para avaliação. Posteriormente, os dois foram considerados estáveis e permaneceram sob acompanhamento médico.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Após o atropelamento, o momento em que a transmissão é interrompida rapidamente repercutiu nas redes sociais. A gravação mostra os profissionais trabalhando normalmente até que o veículo derrapa e atinge a equipe. O caso aconteceu enquanto os jornalistas alertavam justamente sobre os riscos provocados pelas condições da pista após as fortes chuvas em Monterrey.
VEJA VÍDEO: