19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
10/08/2020

Resumo Fina Estampa (10/08): Danielle tem sua vida transformada em um inferno por Beto Júnior

Foto: Divulgação

A loira não tem medo de nada, por isso acredita que seja um exagero

Na tela da Globo, em Fina Estampa, nesta segunda (10), Beto Júnior joga tudo no ventilador e transforma vida de Danielle em um inferno.

 

Ainda no mesmo capítulo, Teodora acha um saco ter que ficar andando com os seguranças que foram contratados por Griselda. A loira não tem medo de nada, por isso acredita que seja um exagero sem fim de sua ex-sogra.

 

Enquanto isso, Griselda continua pensando no beijo que deu em Guaracy. Celina tem certeza que Beatriz ficará com a guarda de Vitória, prometendo que a tia de seu neto não levará a melhor na história, pagando por cada crime cometido.


Esther quer desaparecer do mapa, em Fina Estampa


Esther pede para sua caseira se manter em silêncio, não comunicando ninguém que ela está na casa de Itaipava, pois existem muitas coisas em jogo que ela prefere tentar esquecer, não podendo colocar a vida de sua herdeira em risco.


Mais tarde, Paulo recebe os croquis da próxima coleção de Esther, desconfiando do paradeiro da estilista. Crô sugere que Baltazar faça um vídeo promocional para conseguir divulgar o CD de sua filha. Glória vai atrás de Guaracy.

 

Beto Júnior publica bomba sobre Esther e Danielle


Beto Júnior publica a matéria sobre a história do bebê de Esther no jornal, fazendo com que os envolvidos fiquem em alerta, pois eles não queriam passar por esse tipo de constrangimento, muito menos serem expostos da maneira que está acontecendo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Mais tarde, Danielle volta para seu escritório, mas é surpreendida por uma verdadeira tropa de jornalistas, que querem saber se o que foi publicado no jornal é verdade, se ela realmente burlou a ética para fazer o bebê de seu irmão.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.