18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
10/08/2020

Resumo Malhação (10/08): Tina descobre que Mitsuko lhe arrumou um noivo

Foto: Divulgação

Ainda no mesmo capítulo, Anderson tenta entender a decisão de Tina

Em Malhação, no capítulo de Segunda (10), Mitsuko revela para Tina que ela tem um noivo, deixando-a perplexa.

 

Ainda no mesmo capítulo, Anderson tenta entender a decisão de Tina, mas não consegue, por acreditar que ela esteja fazendo uma grande besteira, pois sabe muito bem que eles se amam e não podem ficar separados.

 

Tina, no entanto, se mostra irredutível, não querendo mais nada com uma pessoa que só sabe lhe fazer infeliz o tempo todo. Benê se intromete nas decisões de Gusto, avisando Samantha que ele gostaria de cantar com ela.


Guto se chateia com Benê, em Malhação


Guto não gosta da intromissão de Benê, repreendendo-a por seu comportamento, pois ela não devia ter falado nada para Samantha sem nem ao menos ter lhe consultado, tentado saber se ele queria que ela ficasse sabendo de sua vontade.


Ellen quer que sua mãe ajude Anderson a recuperar o amor de Tina, sendo que foi por causa dela que a briga começou. Noboru conforta sua filha, pedindo para ela não ficar mal por causa de Anderson, pois no final acabará tudo bem.

 

Anderson confessa amar Tina


Anderson se abre com sua irmã, alegando que ama muito Tina, não pode ficar sem ela, pois o jovem só quer o amor de sua vida. Mitsuko comenta com Tina sobre Akira, novo pretendente que ela arrumou para se casar com a jovem.

 

Keyla se machuca e Tato leva a menina de bicicleta para a escola, deixando-a muito feliz por sua ajuda. K2 não gosta de ver Tato chegar na escola com Keyla, mostrando todo o ciúme que está sentindo dos dois.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Lica e Ellen pede uma reunião de emergência com Dóris e Bóris, pois querem conversar sobre a oportunidade de bolsa oferecida para Ellen.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.