24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
10/08/2020

Resumo Totalmente Demais (10/08): Wesley tem destino aterrorizante traçado e se desespera

Foto: Divulgação

Ainda no mesmo capítulo, Arthur entra na mente de Carolina

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta segunda (10), Wesley descobre que não voltará andar.

 

Ainda no mesmo capítulo, Arthur entra na mente de Carolina, avisando que ela não pode contar nada sobre a aposta para Eliza, sendo que isso não fazia parte do contrato dos dois, por isso ela deve respeitar o acordo que fizeram.

 

Depois de escutar tudo que o editor tem para lhe dizer, Carolina se convence e resolve não contar nada para Eliza. A ex-editora promete que ficará de boca fechada, não estragando o romance dele com a ruiva.


Zé Pedro tenta fazer Germano assinar separação, em Totalmente Demais


Em outro momento, Germano rasga os papeis do divórcio, não aceitando se separar de Lili. O empresário exige que seu funcionário faça de tudo para impedir que ela consiga a separação. Zé Pedro fica em uma tremenda saia justa.


Wesley entra em desespero ao descobrir que não poderá mais andar. O irmão de Jonatas tem certeza que sua vida acabou, pois, não sabe o que fazer agora. Carolina faz de tudo para evitar se encontrar com Lorena e Arthur.

 

Eliza questiona Arthur, na novela Totalmente Demais


Germano avisa Arthur para tomar muito cuidado com sua filha, pois não irá admitir que ele magoe ou faça a jovem sofrer, nem que tenha que ficar marcando em cima dele 24 horas. O agenciador pede que ele fique tranquilo, pois não tem intenção de magoar a herdeira dele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Muito desconfiada do que está acontecendo entre Carolina e Arthur, Eliza resolve ir à Excalibur para tirar satisfação com ele. A ruiva quer saber por qual motivo a editora deixou tudo para trás e foi trabalhar para ele.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.