27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
08/01/2022

Reviravolta: Nikão troca Internacional por São Paulo; entenda o caso

Foto: Reprodução

Tricolor do Morumbi fechou o negócio nessa madrugada com o meia-atacante de 29 anos

Lembra que até quinta-feira Nikão estava a caminho do Beira-Rio? O destino mudou. Nesta madrugada, o Internacional e o staff do jogador acabaram desfazendo o negócio. O meia-atacante decidiu aceitar uma proposta de quatro anos de contrato do São Paulo.

 

Um entrave na parte burocrática com o Internacional impediu o acordo. A negociação não deu certo por uma divergência contratual do Inter com o empresário de Nikão.

 

Durante a madrugada, o São Paulo, que vinha mantendo contato e tinha interesse no jogador, conseguiu firmar o acerto. Como o negócio deu errado com o Inter, o Tricolor trabalhou rápido e fechou um contrato de quatro anos com Nikão.

 

Veja também

 

Saiba quem é Berizzo, técnico que está na mira do Atlético-MG

 

Alvo do Corinthians, Diego Costa torceu para o clube na infância antes de

 

O negócio foi firmado em uma reunião que envolveu o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Rui Costa do São Paulo, e o empresário de Nikão Paulo Pitombeira. O acordo prevê um vínculo de quatro anos, com a opção de extensão por mais uma temporada.

 

O São Paulo sempre esteve forte na briga pelo meia-atacante de 29 anos, mas havia se afastado com o andamento da negociação com o Internacional.

 

O São Paulo tentou Douglas Costa e não deu certo, a negociação com Soteldo ficou difícil e Nikão voltou a aparecer como o grande nome para a posição. O empresário do jogador aceitou a proposta feita pelo Tricolor neste sábado.

 

Como o ge confirmou nos últimos dias, o diretor executivo do Colorado Paulo Bracks afirmou que o time gaúcho e Nikão chegaram a firmar um acordo verbal. O jogador gostou muito do projeto do Inter.

 

O Colorado ainda esperava um sinal positivo do staff de Nikão nesta manhã. Porém, por volta das 10 horas deste sábado, o empresário do meia-atacante comunicou ao Inter que estava desfazendo o negócio, agradeceu o clube pelo interesse e disse que estava indo para outro caminho.

 

No dia 30 de dezembro, o ge trouxe a informação de que o Internacional tinha feito uma proposta para Nikão e ela tinha agradado ao jogador e ao staff do atleta. A negociação parecia avançar rapidamente.

 

Na sexta-feira, no último dia do ano, Nikão deu o sinal verde para o empresário aceitar a proposta do Inter.

 

Até a última terça-feira, as partes estavam resolvendo questões burocráticas. Existia uma expectativa para a assinatura do contrato e a divulgação de um vídeo, gravado por Nikão, para se despedir da torcida do Athletico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O staff de Nikão alega que tinha um contrato em mãos, mas esperava a questão financeira ser definida para a assinatura. Já o Internacional afirma que existia um acordo verbal, mas o contrato não chegou a ser redigido - na quinta-feira, o staff de Nikão havia informado ao ge que o contrato estava pronto.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.