NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/10/2021

REVOLTANTE! Traficante violento e covarde agride com pauladas uma mulher que está com filho no colo em conjunto da Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O traficante não perdoa nem mesmo o fato da mulher estar com o filho de colo e pratica a agressão covarde

Um traficante de drogas impiedoso e que ainda não foi identificado aparece em um vídeo publicado nas redes sociais, no momento que espanca com várias pauladas uma mulher que está com o filho no colo.


A agressão covarde e viralizada na internet aconteceu no começo do final de semana em uma das ruas do Conjunto Cidadão Manauara, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


As imagens são comoventes e mostram a mulher jogada ao chão, gritando muito, pedindo socorro e tentando proteger o filho com os pés, mas nem mesmo a presença da criança no colo da mãe, comove o agressor.


Veja também

 

Motorista fica preso entre as ferragens e precisa ser resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros após violenta colisão com caminhão-cegonha no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus

 

Policiais prendem dois traficantes do comando vermelho com armas, drogas e munições no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Vários moradores assistem o espancamento, no entanto, não interferem porque existe o medo de represálias dos traficantes de drogas que exercem pleno domínio naquela área de Manaus.

 

A agressão é perversa e comovente principalmente pelo fato da mulher

estar com o filho no colo no momento que é atacada pelo bandido

 

Segundo informações a mulher seria usuária de drogas e depois que teve o filho ela parou de trabalhar para os traficantes que não a perdoaram e foi castigada com a agressão gravada por um dos moradores do conjunto.


O ato covarde só acaba quando outro traficante chama o comparsa agressor para irem embora e um homem leva a mulher com o filho de colo para o outro lado da rua.


A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sofre a covardia praticada, foi enviada uma equipe da 26ª Cicom ao Conjunto Manauara, mas o traficante que praticou o espancamento, não foi localizado.

 

Depois que o traficante e o comparsa vão embora um homem

ajuda a mulher com o filho no colo a saírem

do local (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.