Nas suas redes sociais, o biólogo divulgou imagens do veículo sendo retirado em cima de um guincho e seguindo viagem de maneira regularizada
O biólogo, apresentador e influenciador digital Richard Rasmussen conseguiu recuperar o UTV (veículo off-road) que havia sido apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Amazonas, encerrando um episódio que ganhou repercussão nas redes sociais e entre seguidores de sua expedição.
O impasse foi resolvido na manhã deste domingo (22), quando Rasmussen apresentou a nota fiscal do veículo e regularizou toda a documentação exigida pela PRF, permitindo que o UTV fosse liberado do pátio da instituição.
Nas suas redes sociais, o biólogo divulgou imagens do veículo sendo retirado em cima de um guincho e seguindo viagem de maneira regularizada. Segundo o influenciador, essa forma de transporte atende às exigências legais, já que o modelo off-road pode circular em propriedades privadas e trilhas, desde que seja deslocado por vias públicas como transporte embarcado.
Veja também

Após estreia no Globo Repórter, Bonner admite medo de fracassar: Desafio enorme
Rasmussen comemorou a liberação em um breve vídeo, afirmando que tudo foi resolvido, e agora ele pode focar na celebração pelos resultados da expedição que realizou ao lado de colegas como Renato Cariani e Júlio Balestrin.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Com a situação jurídica esclarecida, o grupo considera positiva a aventura, que além de entreter o público nas redes sociais, também ajudou a chamar atenção para o debate sobre a infraestrutura das rodovias na Amazônia, especialmente em trechos complicados como os enfrentados ao longo da BR-319 e da BR-230.
VEJA VÍDEO: