29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/05/2022

Rihanna dá à luz o primeiro filho, diz site

Foto: Reprodução

Segundo o TMZ, a cantora deu à luz a um menino, em Los Angeles. O bebê é fruto do relacionamento da cantora com o rapper ASAP Rocky.

A cantora Rihanna deu à luz a um menino. De acordo com fontes do site TMZ, o bebê, fruto do relacionamento com o rapper ASAP Rocky, nasceu na sexta-feira, dia 13 de maio, em Los Angeles.

 

O nome do bebê não foi revelado. Até a última atualização desta matéria, Rihanna e ASAP Rocky não se manifestaram sobre o assunto.

 

O casal foi visto pela última vez no dia 9 de maio, quanto a cantora foi celebrar o Dia das Mães. Os dois foram jantar em um restaurante também em Los Angeles.A artista comentou sobre a gravidez no ano passado, mas confirmou o período da gestação em março, quando já estava no terceiro trimestre (entre seis e nove meses).

 

Veja também

 

Rihanna recebe estátua de mármore como homenagem no MET Gala 2022

 

Grávida, Rihanna mostra barrigão de primeiro filho em desfile em Milão

O namoro de Rihanna e ASAP Rocky começou em novembro de 2020, segundo a imprensa americana. Eles eram amigos há anos. O rapper só falou sobre o relacionamento em maio do ano passado, quando se referiu à cantora como "o amor da minha vida" em entrevista à revista "GQ" americana.

 

Rihanna e o rapper A$AP Rocky em foto para campanha da marca de cosméticos Fenty Skin, fundada pela cantora — Foto: Reprodução/Instagram

 

Já Rihanna falou do relacionamento dos dois em uma entrevista à revista "Vogue" americana em abril. Segundo ela, a gravidez não estava nos planos.

 

'MAMÃE DO ANO' 

 

Rihanna chamou atenção durante a gravidez pelas produções que usou em eventos como a Semana de Moda de Paris. 

 

“Quando descobri que estava grávida, pensei comigo mesma: de jeito nenhum vou fazer compras em departamentos de maternidade. Me desculpe, é muito divertido se vestir bem. Não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando", afirmou quando foi capa da “Vogue”.

 

Rihanna é homenageada com estátua no Met que recria capa da Vogue — Foto: Reprodução/Instagram

Fotos: Reprodução

 

Colar gigante, transparência, cintura baixa estão entre as tendências que Rihanna lançou durante a gravidez.

 

Ela não foi ao Met Gala, tradicional festa do Metropolitan Museum, em Nova York, mas foi homenageada com uma estátua de mármore.

 

A escultura imponente é uma homenagem à deusa grega da paz e está na ala de antiguidades do museu. A cantora compartilhou um vídeo nas redes sociais com a estátua e agradeceu o tributo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"O que é mais dourado do que isso? Lol! Obrigado @metmuseum e @voguemagazine por esta homenagem histórica! Vocês destruíram", escreveu ela no começo de maio.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.