26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
08/09/2021

Rio Negro acerta com Emerson Martins, ex-Fast, para a Série B do Amazonense

Foto: João Normando

Emerson Martins, Rio Negro

Com ambição de voltar à elite do futebol amazonense, o Rio Negro fechou com o volante Emerson Martins, ex-Fast, para a disputa da Serie B do Amazonense. O jogador recentemente disputou a Série D do Brasileiro pelo Tricolor de Aço, mas chega por empréstimo do Concórdia-SC.

 

- Tive uma breve passagem no Fast na Série D, infelizmente não deu certo. O Netto Jacaré, diretor do clube, me apresentou o projeto do Galo para subir para Série A, achei interessante e fui conhecer. Após conhecer, resolvi aceitar o desafio. Creio que vai dar tudo certo - disse

 

O jogador de 30 anos é um velho conhecido do torcedor amazonense, pois além deo Fast, também já passou pelo Iranduba. Ele também acumula passagens por Floresta-CE, Brasiliense-DF, Ceilândia-DF, Sobradinho-DF, Rio Branco-AC, Brusque-SC e Concórdia-SC, time o qual é vinculado.

 

Veja também

 

População comemora inauguração do Campo do Teixeirão revitalizado pelo Governo do Amazonas

 

SOLIDARIEDADE! Dona de casa pede alimentos e ajuda da população para tratamento médico da neta. Vamos ajudá-la. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

- O Rio Negro é uma grande equipe do Amazonas, está com uma boa estrutura para uma Serie B do Amazonense. Estamos trabalhando forte e no caminho certo para chegarmos bem. É muito bom ter a experiência do professor Mirandinha, um cara rodado no futebol, nos ajuda muito. Agora é só treinar e focar para conseguirmos o nosso objetivo - concluiu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Pela Série B, o Galo folga na abertura no dia 18, e estreia na segunda rodada com o Taruma, no próximo dia 25, às 15h30, no estadio Ismael Benigno, a Colina.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.