NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
Robertinho elogia adaptação e trabalho do técnico Eduardo Barros: 'Altamente capacitado'
Foto: Reprodução

Volante exalta trabalho do novo treinador que prepara a Onça-pintada para a final do turno contra o Manaus no domingo (9) na Arena da Amazônia

O período de trabalho ainda é curto, o técnico do Amazonas, Eduardo Barros, está há uma semana no comando da Onça, mas o volante Robertinho, titular absoluto no meio do Amazonas, destacou o processo de adaptação e exaltou o trabalho do novo treinador.

 

É um profissional altamente capacitado, ele já chegou ao mais alto nível do patamar do futebol brasileiro, que é a seleção brasileira. Acho que a gente tem que sugar o máximo possível de experiência, de conhecimento, para que a gente possa evoluir cada vez mais e fazer muito bem nosso trabalho"

 

— Robertinho, volante do Amazonas.

 

Veja também

 

Júlio César destaca foco e seriedade do Manaus para decisão contra o Atlético-MG: 'Estamos confiantes'

 

Zagueiro Erik Henrique reconhece favoritismo do Atlético-MG, mas diz: 'Vamos lá para competir'

 

O Amazonas tem confronto marcado contra o Manaus no domingo (9) às 17h pela final do primeiro turno do Amazonense, na Arena da Amazônia.

 

Com a semana cheia focada na final, o time Aurinegro intensificou a preparação na tarde desta segunda-feira no CT da Ulbra para ajustar a equipe. No primeiro turno, as equipes empataram em 2 a 2.

 

Agora, em duelo decisivo que vale o título e também calendário nacional no próximo ano, Robertinho espera que o final seja diferente.

 

- O professor chegou agora, acredito que a comissão vai avaliar bem aquele jogo que a gente fez, foi um empate, mas agora é um novo trabalho, é um novo momento. Vamos pegar o que a gente fez de bom e de errado e implementar nesse novo estilo de jogo, que é totalmente diferente do trabalho anterior. Estamos confiantes, vamos fazer uma boa semana para sair com o título - concluiu.

 

Robertinho intensifica preparação contra o Manaus. — Foto: João Normando/AMFC

Foto: Reprodução

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O Amazonas volta a campo no dia 9, para encarar o Manaus, na Arena da Amazônia, às 17h. Quem vencer se garante na final do Barezão e garante vaga na Copa Verde e do Brasil do ano que vem.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.