28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/09/2021

Roberto Fernandes muda de perfil no primeiro jogo após queda do Santa Cruz para a Série D

Foto: Marlon Costa

Em outros jogos, Roberto Fernandes sempre foi explosivo

Participativo, irritado, explosivo. Roberto Fernandes tem comportamento conhecido por todos que já trabalharam com o treinador. E vinha sendo assim no Santa Cruz. Até este domingo, em Tombos, Minas Gerais. No primeiro jogo após o rebaixamento matemático, o estilo mudou.

 

Na derrota do Tricolor para o Tombense, Roberto Fernandes foi diferente. Apesar de ter passado os 90 minutos em pé, ao lado do campo, pouco gritou. Não xingou jogadores, não fez a costumeira cara de bravo. Sequer comemorou o primeiro gol do duelo, anotado por Pipico, em pênalti.

 

Também não reagiu quando tomou o empate, minutos depois. Na virada do Tombense, se segurou.

 

Veja também

 

Vini Jr e Benzema decidem no fim e Real Madrid vence o Valencia de virada

 

Tudo normal! Neymar deixa o dele, PSG vence o Lyon e segue 100% no Campeonato Francês

 

E só elevou o tom para reclamar da arbitragem. Mas sem o exagero de outras partidas. Fez isso poucas vezes, de forma moderada.

 

Verdade que Pipico não comemorou o gol, logo no início do duelo. Mas fez questão de pegar a bola na rede e correr com ela em direção ao meio de campo, como se o Santa Cruz precisasse de saldo para se livrar da degola.

 

Assim como o artilheiro tricolor, os demais jogadores correram o tempo todo, até procuraram mais o gol, em relação a jogos anteriores fora de casa. Embora tenham voltado a falhar. E sem forças para reagir, após ter tomado a virada. Mesmo terminando a partida em cima dos donos da casa, no campo ofensivo. Com direito a gol anulado e ao goleiro Jordan ter ido à área adversária tentar o empate.

 

Antes do final do confronto, o último do Santa fora de casa na Série C, teve até confusão entre jogadores. Como se o jogo valesse algo para os dois. Após o apito do árbitro, resignação. Cabisbaixos, os jogadores foram deixando o campo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Já Roberto, que sequer se envolveu no tumulto próximo ao banco de reservas nos minutos finais, permaneceu estático por algum tempo. Depois, calado, seguiu para o vestiário. Numa triste despedida.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.