28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/07/2019

Robinho exalta outra semi com o Cruzeiro e cutuca rivais: 'Gritando 'eu acredito!', mais uma vez'

Foto: Douglas Magno/BP Filmes

Meia destaca cobrança "diferente" para a Raposa nas competições

 A derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, no Independência, não incomodou o meia Robinho, do Cruzeiro. Isso porque o jogador destacou a vantagem conseguida pela Raposa no jogo de ida, no Mineirão, quando fez 3 a 0. E ela foi bem administrada pela equipe de Mano Menezes, que levou 1 a 0 no primeiro tempo, e só tomou o segundo gol já nos acréscimos da segunda etapa.

 

Assim, o time celeste confirmou a classificação para a quarta semifinal seguida da Copa do Brasil.

 

Após a partida no Horto, Robinho foi perguntado se foi um alívio passar pelo maior rival no mata-mata. O meia ressaltou a performance recente do Cruzeiro na Copa do Brasil, referindo-se às duas últimas edições, quando foi campeão, em 2017 e 2018. O jogador comentou sobre a cobrança diferente, na opinião dele, sobre os rivais mineiros, e deu uma cutucada na torcida do adversário.

 

Veja também


Definidas as semifinais da Copa do Brasil; sorteio dos mandos será na segunda-feira


Gabigol, sobre provocação dos jogadores do Athletico-PR: 'Cada um comemora como quer'
 

- Não é um alivio, porque o clássico tem seu peso, mas estou no Cruzeiro, né? Desde que cheguei aqui, o Cruzeiro é cobrado para ser campeão toda hora. Se a gente fosse eliminado, seria algo estranho, porque a gente tem chegado toda hora. Então, seria algo diferente se a gente fosse eliminado. Um jogo de 180 minutos, nós fomos melhores. Acho que até hoje fizemos um bom jogo. Eu tive duas chances no primeiro tempo, eu podia ter matado, se tivesse feito o gol a gente poderia ter vencido. O que vale é ganhar no saldo total, 3 a 2 para a gente. E a torcida lá, gritando ‘eu acredito!’, mais uma vez.

 

Robinho festeja mais uma semifinal com o Cruzeiro â?? Foto: Vinnicius Silva

Foto: Vinnicius Silva

 

Questionado sobre o estilo defensivo adotado pelo Cruzeiro nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, Robinho disse que esta é a forma de jogar da equipe como visitante na Copa do Brasil, e disse que o Cruzeiro só foi pressionado no fim da partida, quando o Atlético-MG foi para o desespero em busca do segundo gol, que acabou saindo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

- Esse é o nosso estilo de jogo. Se você for ver, no mata-mata, nosso estilo é mais defensivo. Quanto tempo faz que não perdemos no mata-mata? Hoje pecamos nas finalizações. Tive duas oportunidades, mas caíam na perna esquerda. A gente soube aproveitar a vantagem do primeiro jogo, que foi muito bem feita. Eles conseguiram um gol no finalzinho, no desespero total. Falar que foi um gol trabalhado, pelo amor de Deus! Dois zagueiros na nossa área, para!

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.